HIT THE GLASS

quarta-feira, 8 de abril de 2015

VÍDEO: Há 3 anos, Melo mostrava seu gene clutch

Como a vida chega rápido. Há três anos, Carmelo Anthony e o New York Knicks estavam em segundo lugar na Divisão Atlântico, perto de uma das melhores temporadas das últimas décadas da franquia. Hoje, o time deu o primeiro passo para reconstruir sua equipe. Mas, há 3 anos, Melo mostrava quem o Knicks contratou.


O Knicks perdia por 10 pontos para o Chicago Bulls, no Madison Square Garden. A derrota, na temporada encurtada por um locaute, deixaria o Knicks praticamente fora dos playoffs. Com 43 pontos na partida, Melo se recusou a deixar seu time ser derrotado.



Melo empata a partida com um arremesso marcado por Taj Gibson depois de ver Derrick Rose errar um lance-livre que garantiria a vitória do Bulls.

Já na prorrogação, o arremesso veio depois que JR Smith errou sua tentativa, Tyson Chandler salvou o rebote ofensivo e Anthony buscou a bola no centro da quadra. Com gelo nas veias, Melo trouxe a bola para o lado direito da quadra e, como quem passeia no parque no Domingo pela manhã, deu a vitória ao Knicks.


"A casa é MINHA!", gritou Melo depois do arremesso.

#LifeComesAtYouFast
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates