HIT THE GLASS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NBA no SporTV

Segundo o @PapoBasquete o canal SporTV já anunciou a primeira transmissão da NBA. No dia 24 de Fevereiro o Toronto Raptors visita o Dallas Mavericks, e o canal transmitirá a partida. A fonte é quente e extremamente confiável. Por isso não tenho nenhum receio em compartilhá-la com vocês.
A chegado do SporTV promete acirrar a briga para transmissões aqui no Brasil. O canal da Globo quer desbancar a ESPN da liderança e, para isso, terá que mostrar qualidade.

O que mais desagradou os torcedores é a possibilidade do SporTV não comentar os nomes das arenas da Associação. Como é de costume, os amantes do automobilismo já se acostumaram com RBR no lugar de Red Bull Racing, o canal não é obrigado a repetir o nome das empresas.

O Pepsi Center vai ser a Arena do Nuggets, o Staples Center será a caso do Lakers e Clippers, o Madison Square Garden, a arena mais tradicional do mundo, será a Arena do Knicks. Pessoalmente, acho uma bobagem imensa, mas isso não evitará que comemore mais um canal transmitindo NBA no Brasil.

Com o Space, nas quintas-feiras, ESPN, nas quartas e sextas-feiras, e o Sports+, nos outros dias, a NBA tem chances de estar diariamente nas nossas casas. Isso é bom para o torcedor da NBA e para divulgar o basquete.

Com a confirmação, é torcer que o SporTV melhore seu quadro de narradores e comentaristas, fracos quando o assunto é a Liga e aproveitar mais um canal.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates