HIT THE GLASS

sábado, 10 de janeiro de 2015

Phil Jackson fala sobre temporada do Knicks

A temporada do New York Knicks é um verdadeiro desastre. O time largou a temporada, pelo jeito, e entrou definitivamente no tanque. O presidente do time, o Mestre Zen, Phil Jackson, conversou com a imprensa antes da 15ª derrota consecutiva da equipe.

Sobre as trocas:


Segundo Jackson, as trocas não foram para acabar com a temporada do Knicks, mas para mudar a energia do time. Isso é uma constante nos desejos de Jackson desde que chegou ao time. Mudar a energia, envolver o time em pessoas que queiram estar lá, construindo a nova cultura.

"Não nos ajustamos rápido o suficiente", disse Jackson. "Sugere que existia negatividade quanto ao triângulo. Travou a aceitação do time".

"Esteramos abertos, ativos e seletivos", disse sobre o restante da temporada. Phil, obviamente, quer trazer novas pessoas que possam complementar a próxima temporada.

Responsabilidade:

Segundo Phil, os problemas do time são sua culpa. "Quero que deixem Derek [Fisher, treinador do Knicks sozinho. Não é sua culpa". A torcida do Knicks, pouco paciente, anda pedindo a demissão de Fisher, Phil jogou-se na frente das balas, como um herói de guerra.

Vale mencionar que Gregg Popovich, o melhor treinador em atividade na NBA, venceu apenas 17 partidas em sua primeira temporada.

Futuro:

Jackson acredita que é hora de começar um time da maneira certa em New York, algo que nunca foi feito. A franquia tem a primeira peça, Carmelo Anthony, precisa complementar seu jogador de franquia.

Agentes têm ligado para o Knicks freqüentemente, segundo Jackson. Mas ele não planeja correr atrás do nome mais reluzente, e sim, montar a equipe de maneira correta.

Aí está, Phil Jackson deixou claro que mudou o time para abrir caminho para os atletas que querem, e podem, aprender o triângulo, e que pretende montar o time da maneira correta.

Difícil duvidar do Mestre Zen.

O vídeo completo está disponível aqui.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates