HIT THE GLASS

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A não ser que você tenha abandonado a NBA nesta temporada não é surpresa nenhuma que LeBron James e Stephen Curry lideram suas Conferências na primeira prévia da votação para o All-Star Game de 2015, que acontecerá dia 15 de Fevereiro, no Madison Square Garden, a "Mecca" do basquetebol.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Estado da União: Sacramento Kings

Ah o Sacramento Kings. O time da capital californiana parecia ter encontrado seu caminho. O esforço do prefeito Kevin Johnson - sim, ESSE Kevin Johnson - e de toda a comunidade para manter o time na cidade, evitando o êxodo para Seattle foi comovente. "Helás, pobre Yorick!" onde estão suas brincadeiras agora?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O que realmente significa Kobe Bryant passar Michael Jordan em pontos

Com um lance-livre, apropriadamente tedioso para o assunto, Kobe Bryant passou de Michael Jordan em pontos totais na carreira. Após 19 temporadas, 11 anos, 7 meses e 28 dias depois da última partida de Jordan, Bryant é o terceiro em pontos na história da NBA, ficando atrás de Karl Malone (36.928) e Kareem Abdul-Jabbar (38.387). O que os três primeiros têm em comum? Longas carreiras. Como Bryant, Malone jogou 19 temporadas na Associação, Kareem passou 20 anos nas quadras da Liga.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VÍDEO: Kobe Bryant grita com companheiros, gerente geral em treino do Lakers

Alguns anos atrás a história ficaria como uma anedota sem provas. Eventualmente apareceria em algum livro sobre Kobe Bryant, ou Los Angeles Lakers, ou sobre o relacionamento entre os dois. Mas no mundo da tecnologia onipresente, a falta de respeito de Bryant com seus companheiros, e principalmente com o chefe, Mitch Kupchak, foi parar no Vine.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"I Can't Breathe"

Tudo começou com Derrick Rose. O astro do Chicago Bulls foi o primeiro atleta a vestir uma camiseta com os dizeres "I Can't Breathe" (Não consigo respirar) em protesto ao assassinato de Eric Garner por um policial nova-iorquino.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Estado da União: New York Knicks

Que temporada. Digo isso da pior maneira possível. Até suspeita de caxumba um jogador do New York Knicks (oi, JR Smith) teve, o craque do time com espasmos musculares nas costas e dores no joelho. Mas, como em toda temporada, existem coisas positivas. E essa não é exceção.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Kawhi Leonard estudou o maior de todos

Enquanto muito jogadores pagam alguns milhares de dólares para Hakeem Olajuwon treiná-los no post up o ala do San Antonio Spurs, Kawhi Leonard, tomou outro caminho. Um bem mais econômico.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Os uniformes do All-Star Game 2015

A adidas finalmente anunciou os uniformes para o All-Star Game de 2015, dia 15 de Fevereiro no Madison Square Garden (o Barclays Center recebe o Sábado das Estrelas). A ausência de mangas é a primeira coisa que salta aos olhos, mas mais detalhes chamam a atenção.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os melhores "trash talkers" da NBA

Recentemente, Kobe Bryant comentou que Gary Payton e Kevin Garnett foram os melhores trash talkers que enfrentou. Trash Talk, ou aquela provocação para desconcentrar os adversários, é uma arte. As novas regras da NBA, limitando até um olhar após uma enterrada, limitam a possibilidade de novos trash talkers, mas os coroas se lembram.
Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates