HIT THE GLASS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como Jason Kidd tornou-se o novo treinador do Milwaukee Bucks

Foram 36 horas de confusão até Jason Kidd assumir como novo treinador do Milwaukee Bucks. O técnico novato forçou sua saída do Brooklyn Nets acabando por sair da equipe. Como compensação, o Bucks mandou duas escolhas de segundo round em drafts futuros, 2015 e 2019, segundo a Yahoo! Sports.

sábado, 28 de junho de 2014

2014 NBA Draft: o Leste

Quer saber como seu time escolheu no draft? Clique aqui versão Conferência Leste. E da Conferência Oeste aqui.

2014 NBA Draft: o Oeste

Quer saber como seu time escolheu no draft? Clique aqui versão Conferência Oeste. E da Conferência Leste aqui.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bruno Caboclo, o Kevin Durant brasileiro

Até hoje em sua história o Toronto Raptors teve o Michael Jordan turco, o Shaquille O'Neal australiano e, agora, o Kevin Durant brasileiro. Masai Ujiri chocou o mundo do basquetebol ao escolher o brasileiro Bruno Caboclo, do Pinheiros. Aos 18 anos, Bruno tem 2,02m de altura e uma envergadura de 2,31m, a altura de Manute Bol.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

NBA Draft Board

Chegou a hora do draft da NBA. Após o jump o quadra das escolhas.

sábado, 21 de junho de 2014

Joel Embiid e os pivôs lesionados

Bandeira vermelha. Essa é a gíria americana para indicar que um atleta apresenta perigo, red flag. Quando fala-se em bandeiras vermelhas durante o draft, saibam que existem preocupações na escolha desse jogador. Seja por atitudes, peso ou lesões. E isso que acontece com Joel Embiid, o pivô com um potencial incrível, para os dois lados.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Espaço para Alugar - NBA muda regra de posicionamento do logo

Perdemos a guerra. A primeira derrota veio quando o nosso maior protetor deixou a NBA. David Stern foi embora, e com ele, levou o último membro da resistência. A revelação dos uniformes do Charlotte Hornets trouxe o golpe final. Discretamente, nossa luta acabou com um suspiro, não com um estrondo.

Charlotte Hornets apresenta novos uniformes

O Charlotte Hornets retornou à NBA. Logos apresentados, quadra de treinos dando uma ideia de como será a quadra oficial. Mas faltava alguma coisa. Hoje, o Hornets apresentou seus uniformes. O Hornets fez história com seus uniformes, criando uma Hornetmania nos anos 90.

terça-feira, 17 de junho de 2014

O Futuro do Heat

O Miami Heat tem um dilema em suas mãos. Se acabar assim, a era Big 3 foi um fracasso. Dwyane Wade, LeBron James e Chris Bosh prometiam vários títulos, o time tem dois. E ficou há alguns segundos de ter apenas um. Com muitos atletas terminando seus contratos e, mesmo assim, vendo o time acima do teto salarial, o futuro pode ser difícil para o Heat.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

NBA Finals: 5 coisas para se saber do Jogo 5

O San Antonio Spurs venceu o Miami Heat por 104 a 87, fechando a série em 4-1 dando o quinto título à franquia. 

sexta-feira, 13 de junho de 2014

NBA Finals: 5 coisas para se saber do Jogo 4

O San Antonio Spurs atropelou mais uma vez o Miami Heat abrindo 3-1 na série e colocando o pé no pescoço do time da Flórida. A quinta partida será em San Antonio e Miami tem a obrigação de vencer.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quarteto Fantástico

Após a segunda derrota do Miami Heat a ESPN anunciou que o time do sul da Flórida pretende ir atrás do New York Knick, Carmelo Anthony, no mercado de Free Agents. Com Melo, Miami formaria um Quarteto Fantástico, adicionando um dos melhores pontuadores da NBA ao trio LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

NBA Finals Jogo 3: 5 coisas para se saber

O San Antonio Spurs foi até Miami e derrotou o Heat por 111 a 92 vencendo o Jogo 3, recuperando a vantagem de jogar em casa e abrindo 2-1 na série. Cinco coisas pare se saber sobre o Jogo 3 após o "jump".

terça-feira, 10 de junho de 2014

O Peixe que Salvou New York

O New York Knicks anunciou, oficialmente, a contratação de seu novo treinador. Ênfase na palavra "novo". Derek Fisher largou sua carreira como jogador de basquetebol e assumiu o banco do time nova-iorquino. O ex-armador encara o desafio de treinar um dos times maior pressão na NBA.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

NBA Finals Jogo 2: 5 coisas para se saber

Em mais uma partida decidida nos minutos finais o Miami Heat roubou a vantagem de jogar em casa ao vencer a partida por 98 a 96 e empatou a série em 1-1 contra o San Antonio Spurs.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

NBA 2K15: o primeiro vídeo

Finalmente temos o primeiro teaser do NBA 2K15. Quem comprar o game na pré-venda terá direito a 5.000 VC, um card do MyTeam de Kevin Durant, dois pacotes de cards do MyTeam e perneiras inpiradas no garoto da capa para seu MyPlayer. O vídeo após o "jump".

NBA Finals: 5 pontos do Jogo 1

Em um jogo um tanto quanto atípico, o San Antonio Spurs venceu a primeira partida das Finais da NBA por 110 a 95. O ar condicionado em  San Antonio quebrou e os jogadores enfrentaram o calor, como se tivessem voltado aos anos 80. Alguns não aguentaram.

terça-feira, 3 de junho de 2014

2014 NBA Playoffs: A Revanche - previsão das Finais

Foram 82 jogos para cada um dos 30 times da NBA. Uma pós-temporada com um dos melhores primeiros rounds já vistos. A Revanche chegou. O San Antonio Spurs e o Miami Heat se reencontram após um ano. Quem vencerá desta vez?
Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates