HIT THE GLASS

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Novidades de Nets, Raptors, Knicks, Clippers, Cavs, Pelicans, Pacers e Nuggets

Com a temporada 2014-15 dobrando a esquina, hora de organizar algumas novidades de parte da Liga.

Cleveland Cavaliers:

Recentemente, LeBron James abraçou e, brevemente, conversou com um torcedor com Leucemia.

Lindo gesto do astro do Cavs.

O time também anunciou sua nova quadra.


Brooklyn Nets:

Segundo alguns rumores, o dono da franquia, o russo Mikhail Prokhorov estaria disposto a vender o time. Quem imagina que isso possa indicar uma nova possibilidade do Seattle Supersonics retornar, esqueça. SE (sim, todo maiúsculo porque é um "se" grande) o Nets for vendido, o Barclays Center fará parte do pacote.


Meses atrás, o desing acima  apareceu. Seria uma revisão do uniforme dos tempos de Dr. J, só que usando as cores de hoje do Nets, e com mangas.

Hoje, os calções abaixo vazaram no eBay.


Denver Nuggets:

Dias atrás, o mascote Rocky participou de um evento do Partido Republicano. Para evitar confrontos com parte de seus fãs, franquias esportivas costumam ficar longe da política. 

A aparição fez com que o Nuggets rapidamente negasse qualquer envolvimento, afirmando que a aparição não foi autorizada, paga e, o time não havia tomado conhecimento dela.

Charlotte Hornets:

Ao que tudo indica, Michael Kidd-Gilchrist arrumou um pouco seu arremesso.



Na hora do cansaço, com defensores pressionando, a memória muscular pode atrapalhar. Mas bom ver o jovem atleta trabalhando no seu chute.

Indiana Pacers:

David West já pensa em aposentadoria. Segundo o ala-pivô, a lesão de Paul George ajudou a decidir que, logo, deve deixar as quadras. Aos 34 anos, West acredita que já jogou o suficiente.

Los Angeles Clippers:

Steve Ballmer, novo dono do Clippers, comentou que gostaria de imitar a "planta baixa" do irmão de mais sucesso, o Los Angeles Lakers.

Fácil, só encontrar jogadores como Elgin Baylor, Jerry West, Kareem Abdul-Jabbar, Magic Johnson, Shaquille O'Neal e Kobe Bryant.

Los Angeles Lakers:

O Lakers voltou aos treinos e Kobe Bryant mostrou algumas coisas boas. Movimentou-se bem, puxou contra ataques. Carlos Boozer, no entanto. Vejam aqui.

Kobe também anda elogiando bastante Nick Young. Bastante. Até demais. CUIDE-SE SWAGGY!

New York Knicks:

O primeiro dia de treinos do Knicks foi apenas defesa e fundamentos. O segundo incluiu, pela primeira vez, o triângulo. Mas, o treino acabou com mais defesa. E, segundo o treinador Derek Fisher, esse deve ser o exercício final de todos os treinos a partir de agora, defesa.

New Orleans Pelicans:

NOPE também apresentou uma nova quadra.

Legal a quadra. Mas seria melhor se o logo no meio fosse a lua crescente, para evitar a repetição de pelicanos.

Toronto Raptors:

O brasileiro Lucas Nogueira divulgou sua primeira foto com o uniforme dos Dinos.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates