HIT THE GLASS

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

E se os jogadores da NBA fossem insetos? por Maya Moscoso

Após a participação especial de Matheus Meyohas no "E se jogadores/times da NBA fossem...?" que tal espalhar a loucura? A musa do Twitter NBA BR, Maya Moscoso, nossa especialista em insetos e afins, foi convocada para participar da viagem. Maya, espero ter acertado os insetos. Qualquer coisa, puxa minha orelha.


LeBron James: abelhas
Nos últimos anos as abelhas têm recebido uma atenção especial da mídia por conta de sua importância no equilibro de todo o ecossistema e desde então mantém um status elevadíssimo, com artigos e matérias sobre elas em todos os meios de comunição. Isso lembra alguém? LeBron James chegou ao ápice de sua carreira nos últimos 3 anos e tudo tem sido ao seu respeito desde então.


Derrick Rose: borboletas
Ora, não me levem a mão. Sou torcedora do Bulls e trabalho com borboletas, vejo essa semelhança todos os dias. Assim como uma borboleta, Rose quando está no ápice de sua forma física destaca-se facilmente enchendo os olhos dos torcedores, porém, machuca-se facilmente diminuindo o seu ritmo e sua jogabilidade.

Dwight Howard: besouro
O besouro chama muita atenção pela sua morfologia truncada, forte, facilmente destacando-se aos olhos de quem o observa. Mas se você parar pra perceber verá que é um inseto superestimado; assim como o D12 que, concordando com Shaquille O’Neal, ainda tem que gastar muito sapato.

Kobe Bryant: lagarta Lonomia
Assim como uma lagarta do gênero Lonomia, Kobe sabe que é o melhor. A lagarta é um dos insetos mais venenosos e desfila livremente no meio de possíveis predadores porque sabe que ninguém mexerá com ela. A superioridade e a leve arrogância são semelhanças com o nosso melhor jogador em atividade.

Carmelo Anthony: gafanhoto
O gafanhoto é super importante no nosso ecossistema, importantíssimo na polinização das plantas porém o que todo mundo acaba sabendo sobre esse pobre inseto é que é considerado uma praga na agricultura. Assim como Melo, os gafanhotos são subestimados e recebem mais críticas do que deveriam.

Metta World Peace (ou Panda’s Friend?): cochonilha
Cochonilha é um inseto que produz corantes de cor carmim muito usados na indústria alimentícia. Difícil entender seu metabolismo, muitas pessoas as chamam de pulgão ou cigarra fazendo com que seu reconhecimento seja mais difícil. Certo, Metta World Peace? Ron Artest? Panda’s Friend?

Rajon Rondo: mosca
Rápido, veloz, quando você pensa que vai pegá-lo e conseguir pará-lo, ele já passou. (Né, Kobe? https://www.youtube.com/watch?v=6FyV09sdRhw)

Kevin Garnett: pulga
Não me entendam mal, admiro muitíssimo o basquete jogado pelo Sr. Garnett. Mas o rei das provocações, muitas vezes chamado de mau caráter, consegue ser quase tão incomodativo para o seu adversário quanto uma pulga para o seu hospedeiro, né Chris Bosh (https://www.youtube.com/watch?v=G4ZYY3oNYCE#t=19) ?

Kris Humphries: escaravelho
O escaravelho teve seus minutos de fama ao relatarem que ele era associado ao deus egípcio Khepra e só. Fora disso, não faz muito barulho, assim como o Kris, que teve seus minutos de fama ao casar-se com a estrela de reality shows Kim Kardashian por apenas 72 dias e até hoje seu nome só aparece quando relacionado ao da estrela.

Hahahaha, as loucuras não param! Se já estamos assim. imagina se rolar o locaute em 2017?

PS: o que eu tive que ver de picadas com reações bizarras no Google quando procurei as fotos. YIKES!
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates