HIT THE GLASS

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Rajon Rondo de fora por 6-8 semanas

Um sábio homem uma vez disse "essa deve ser a sorte dos irlandeses, mas eu não sou irlandês" (OK, foi o Billy Hoyle em Homens Brancos não sabem enterrar). Por um bom tempo, a mística do Boston Celtics, invencível em sua casa, parecia corroborar a teoria da sorte irlandesa. Parece ela mudou.
Segundo o Celtics, o armador Rajon Rondo passou por uma cirurgia para reparar uma fratura no metacarpo esquerdo. Os médicos informam que o armador deverá ficar de fora por 6-8 semanas. Assim, Rondo retornaria em Novembro, durante as primeiras semanas da temporada.

É mais uma frustrante lesão na carreira do armador. Em 2013 ele rompeu o ligamento cruzado anterior de seu joelho. Desde então, ele tem sofrido para retornar, jogando apenas 68 partidas nas últimas duas temporadas. Enferrujado, Rondo converteu, apenas, 40,3% de seus arremessos. O pior aproveitamento de sua carreira.

No último ano de seu contrato, rumores de que Rondo deixará o Celtics aparecem de semanas em semanas. Para proteger o elenco, os armadores Marcus Smart e James Young foram escolhidos no Draft de 2014.

Para os torcedores do Celtics, o lado bom é a chance de ver o que Smart e Young trazem ao time desde cedo.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates