HIT THE GLASS

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pelicans,. Mavs e Hawks mostram novos uniformes

Três times da NBA apresentaram novos uniformes hoje. O  Dallas Mavericks adiantou as coisas e apresentou uniformes para a temporada 2015-16, lembram aqueles que Mark Cuban inventou um concurso? O New Orleans Pelicans apresentou novos uniformes alternativos. E o Atlanta Hawks mostrou pequenas mudanças.


Geoff Case, um designer de Dallas, ganhou o concurso. Como Cuban adiantou, a franquia será dona de todos os direitos autorais do uniforme novo.

Uma mistura de logo antigo do Seattle Supersonics e uniforme do Denver Nuggets. Outra reclamação dos residentes de Dallas é a ausência da Reunion Tower. Acho que é ela no uniforme branco, mas ao que tudo indica, apenas o azul marinho será utilizado.

O Pelicans trouxe o vermelho para esta temporada.

Ao contrário do mock up que apareceram ontem, a camiseta diz PELICANS e não NOLA. Mas o time conseguiu mostrar a linda fonte com o nome maior do que o dos uniformes normais.

O vermelho pode ser muito utilizado na NBA, mas o Pels deu um toque diferente com o dourado. Infelizmente, o PELICANS nas laterais dos calções não permaneceram no design final.

O Hawks fez uma pequena mudança notada pelo sempre atento Phil Hecken.

A grande mudança é ATLANTA no lugar de HAWKS. Pessoalmente prefiro quando o time usa o apelido em casa e o nome da cidade fora, a não ser que use o nome da cidade nas duas, tradicionalmente, como o New York Knicks.

Mas, a melhor  mudança é a presença do logo "Pacman" nos calções. Hora do Hawks realmente abandonar o genérico logo atual e focar em um dos melhores designs da história da NBA.
Share This

Um comentário:

  1. O uniforme do Pelicans ficou muito legal. Melhor até que o segundo uniforme.

    ResponderExcluir

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates