HIT THE GLASS

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uniformes de Natal da NBA

O Natal é uma época importante na NBA. Por isso a Liga tem desenvolvido uniformes especiais para a data. Na temporada passada, os uniformes tinham mangas, antes disso eram monocromáticos. Não dessa vez, após o jump os uniformes de Natal da NBA.
A adidas não sabia quem jogaria no Natal, já deve ter a informação, então fez um uniforme para cada time. Antes de uma breve análise, vamos às fotos:

Sem mangas! Isso é bom. Mesmo assim, como vimos ontem - aqui - a NBA não abandonará as mangas completamente, mas elas aparecerão menos esse ano.

A frente é uma mistura dos uniformes de Natal do ano passado, com o logo da equipe e os uniformes normais.

Mas as costas trazem a maior surpresa. Os jogadores terão o primeiro nome às costas. Ou seja, se o New York Knicks jogar no Natal teremos uma camiseta com CLEANTHONY.

Outros detalhes sobre a marca dourada para os campeões surgiram. Ao que tudo indica, a NBA parece confusa no modo de aplicá-lo. Alguns times que venceram títulos mas mudaram de cidade não receberão a marca - Oklahoma City Thunder que venceu como Seattle Supersonics - outros receberão - Sacramento Kings, Rochester Royals.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates