HIT THE GLASS

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Carmelo Anthony segue no New York Knicks

Com um simples anúncio iniciado em "minha cidade, meu coração" o ala Carmelo Anthony anunciou que permanece no New York Knicks. Ainda não se sabe os termos do contrato de Anthony, mas ele é de 5 anos por menos do máximo, algo entre $118M e $122M.


Anthony decidiu permanecer no Knicks após analisar ofertas do Houston Rockets, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers.

Phil Jackson garantiu que Melo fez o que o time pediu, recebeu um corte salarial para ajudar na contratação de companheiros de equipe em 2015, quando os inchados contratos de Amar'e Stoudemire e Andrea Bargnani deixam a folha de pagamento da franquia.

Com o novo contrato televisivo em 2016, o teto salarial da NBA pode explodir até $80M, tornando o salário de Anthony excelente para o Knicks.

A temporada 2014-15 deve ser de aprendizagem e reconstrução para o Knicks. Aprender o triângulo e colocar o time em uma boa posição para o mercado de agentes livres de 2015 - ficaria surpreso se Marc Gasol não for um alvo - devem ser as prioridades em New York.

O Knicks era a melhor opção para Anthony em um mar de imperfeições. Em Chicago e Houston ele teria problemas para encaixar com James Harden e Derrick Rose, que gostam de prender a bola, e Dwight Howard e Joakim Noah, que não têm jogo fora do garrafão. Em Los Angeles, Melo ficaria em um time preso debaixo do ego de Kobe Bryant e a incompetência de Jim Buss.

Chicago e Houston contam com treinadores que mostraram ter dificuldades em desenvolver esquema ofensivos, seria difícil para eles encaixar mais uma arma no ataque. Lakers nem treinador tem ainda.

Em New York ele conta com o Mestre Zen e, após essa temporada, espaço para construir um time que tire proveitos de suas habilidades e diminua seus defeitos. Além de ser o jogador perfeito para comandar o triângulo de Tex Winter.
Share This

Um comentário:

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates