HIT THE GLASS

terça-feira, 6 de maio de 2014

Steve Kerr perto de aceitar cargo no Knicks

Com a demissão de Mike Woodson, o New York Knicks procura um novo treinador. Mais e mais parece que Steve Kerr é esse nome. E o comentarista da TNT estaria perto de aceitar a proposta do time nova-iorquino.
Segundo Marc Berman, do New York Post, Kerr pode ter participado de sua última transmissão pela TNT.
"Kerr está escalado para comentar o Jogo 1 da série de playoffs entre Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers com seu parceiro de longa data Marv Albert. Esta pode ser a última transmissão de Kerr, com uma fonte da liga informando que negociações com o Knicks estão adiantadas", escreveu Berman.
Em uma janta recente com o astro do Knicks, Carmelo Anthony, Phil Jackson garantiu que a falta de experiência de Kerr não deve ser problema. O Mestre Zen prometeu ser presença constante no campo de verão e treinamentos da equipe. Kerr, teria dito Jackson, será uma extensão do presidente do Knicks em quadra.

Parte da torcida do Knicks pede um nome estabelecido. Jeff Van Gundy, Jerry Sloan, até Mark Jackson surgiu como um nome melhor do que Kerr no sempre polêmico Knicks Twitter. O que seria um grande problema. Jackson deixou claro que deseja implementar o Triângulo, um treinador com uma carreira avançada já tem seu sistema ofensivo, não vai obedecer ao Mestre Zen.
Kerr conhece o Triângulo, tendo vencido três títulos com a filosofia ofensiva de Tex Winters. Sua falta de experiência o torna o candidato ideal para servir de "marionete" de Jackson em quadra.

Não que seja algo significativo, mas Kerr participou da votação de Novato do Ano, vencida por Michael Carter-Williams e...
... foi o único a votar em Tim Hardaway Jr., o Rookie do Knicks.

Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates