HIT THE GLASS

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O Domingo nos Playoffs da NBA

O domingo de Dia das Mães começou cedo para os fãs da NBA. O Los Angeles Clippers empatou a série contra o Oklahoma City Thunder em 2-2 e o Indiana Pacers tomou comando da série ao vencer o Washington Wizards e abrir 3-1.
Paul George apareceu:

Finalmente o ala do Indiana Pacers, Paul George, resolveu jogar. Meses e meses de partidas abaixo da média mostraram que o MVPaul foi precipitado. Chegando aos playoffs tão fora de esquadro quanto sua equipe, George decepcionou quem o colocava como o terceiro melhor ala da NBA.

Ontem, foi a vez de George jogar. O ala terminou com 39 pontos e 12 rebotes, ajudando sua equipe a virar uma desvantagem de 19 pontos.

Com a vitória, o Pacers tem toda a vantagem na série e só precisa de mais uma vitória voltar às Finais de Conferência.

Washington ainda é um time jovem:
O Washington Wizards tinha tudo para empatar a série e devolver as dúvidas para um infausto Pacers. Ontem, ficou claro que o Wizards ainda precisa amadurecer. O time aceitou o ritmo de jogo do Pacers nunca impondo o seu. precisando correr, o time da capital federal americana deixou o jogo ficar lento, bem ao gosto do adversário.

Apenas uma série tem seu resultado em dúvida:

A única série que ainda é disputada de verdade é Oklahoma City Thunder vs Los Angeles Clippers. O restante já tem seu destino escrito nas estrelas.

Ontem, Kevin Durant não conseguiu tirar vantagem de sua altura no post up, parou de participar das jogadas nos últimos minutos e o Thunder foi derrotado pelo Clippers, empatando a série em 2-2.

Apesar de Russell Westbrook ser culpado pelas derrotas pelo público em geral, e Skip Bayless, mais uma vez KD ficou com as mãos no joelho, sem buscar a bola, enquanto sua equipe tentava criar arremessos.

Russell Westbrook vs Chris Paul:
A batalha de armadores nesta série está maravilhosa. Dois armadores diferentes, Russell Westbrook e Chris Paul enchem os olhos dos fãs de basquete com jogadas impressionantes. Seja uma enterrada de Russ, um passe bem dado de CP3

Westbrook tem médias de 27,5 pontos, 8,8 assistências, 7 rebotes e 1,5 roubadas de bola por partida na Semi-Final de Conferência.

CP3 tem médias de 23,3 pontos, 11,8 assistências, 2,5 roubadas e, apenas, 1,5 turnovers por jogo da série.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates