HIT THE GLASS

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lance Stephenson e Evan Turner trocam socos antes dos playoffs

As palavras de Lance Stephenson antes do Jogo 2 contra o Atlanta Hawks, uma fácil vitória do Indiana Pacers, 101-85, empatando a série em 1-1, chegam com mais força aos ouvidos. "Temos que bater mais", disse Lance antes da partida. Segundo Adrian Wojnarowski, Stephenson e Evan Turner trocaram socos antes do início dos playoffs.
"Na véspera desta série, o oscilante número 1 do Leste pontuou suas preparações finais da maneira mais auto-destrutiva: dois Indiana Pacers arrastaram Evan Turner, xingando, para fora da quadra do Bankers Life Fieldhouse, desengalfinhando-o de uma briga com Lance Stephenson", escreveu Woj.
"Turner não foi o primeiro Pacer a perder a cabeça com Stephenson nessas semanas tumultuosas, e o temperamento irritável de Stephenson sugere que Turner não será o último".
A chegada de Turner atrapalhou a química do Pacers. Junto com o que Stephenson acredita ser uma esnobada da NBA quanto a sua não participação no All-Star Game e o time entrou em uma espiral vertiginosa. Com Danny Granger em Indiana, Stephenson saberia respeitar o veterano.

Muitos jogadores se irritaram com Stephenson, acreditando que o ala-armador ficou um pouco egoísta após decidir que tinha que provar algo para todos ao não ser selecionado para o ASG. Junto com o sumiço de Roy Hibbert, que tem sido inútil nesta série, e o retorno de Pau George ao seu normal, Indiana tem lutado contra a mediocridade.

A dominante vitória sobre o Hawks no Jogo 2 da série retornou o Pacers ao seu estado arrogante. Mas não foi a primeira vez que isso aconteceu após a queda de rendimento. Uma vitória sobre o Miami Heat (26/03/14) fez com que muita gente voltasse a acreditar que Indiana era o time a ser batido. Logo após o jogo contra o Heat, Indiana fechou a temporada vencendo apenas 4 de 10 partidas.

Indiana parece ter encontrado o caminho para competir com o Hawks. Tirando Hibbert de quadra, o time ajustou-se ao ataque de 5 fora que Atlanta vinha usando para tirar o pivô adversário de perto do garrafão, onde não encontra conforto.

Brigas não são algo fora do comum na NBA. Mas é mais um obstáculo para um time que parece esfarelar-se diante do primeiro problema.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates