HIT THE GLASS

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mais camisetas com mangas na próxima temporada

Uma das inovações mais controversas das últimas duas temporadas na NBA são as camisas com mangas. Odiadas por muitos, amadas por outros uma coisa é certa: a NBA e adidas investirão mais ainda nas mangas. Segundo Chris Haynes, da Comcast Sportsnet, a Liga trará mais camisetas com mangas para a temporada 2014/15.


As camisas RIP CITY do Portland Trail Blazers e as MOTOR CITY do Detroit Pistons terão mangas, se juntando ao The CITY do Golden State Warriors. Além delas, a NBA parece planejar mais uniformes do estilo heritage para colocar mangas. Existem chances dos planos mudarem, mas segundo fontes "é extremamente difícil" a NBA mudar de ideia.

Está temporada já viu mais uniformes com mangas. Além das partidas do Natal, o All-Star Game contará com uniformes com mangas e o Brooklyn Nets e Boston Celtics têm uniformes com mangas preparados para o dia de São Patrício.

A NBA tem duas fortes razões para aumentar o número de uniformes com manga. E ambas envolvem dinheiro. Muitos executivos da Associação acreditam que fãs preferem camisetas com mangas às sem mangas normalmente usadas. Os números, ainda não revelados oficialmente, são bons. Segundo fontes, os uniformes com mangas têm vendido bem.


Na foto acima, o uniforme a esquerda é a versão Swingman. Swingman é uma versão mais barata das Authentic, com um material de qualidade menor, ela custa US$ 109,95, mais impostos, na NBAstore.com. Já a camiseta a direita custa US$ 27,95, mais impostos. Por que fãs preferem comprar a Swingman por um preço muito maior? Não sei, mas parece ser o caso.

O outro motivo fazem parte dos planos de Adam Silver de, eventualmente, ter propagandas nos uniformes da NBA. Com mais área para vender propagandas, mais fácil será de convencer o torcedor de que propagandas são ma coisa boa.

Uma coisa é certa, os uniformes com mangas chegaram para ficar. Quer torcedores e atletas gostem ou não.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates