HIT THE GLASS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kings lidera avanços tecnológicos com Bitcoins e Google Glass


Um dos pontos de venda da permanência do Kings em Sacramento foi a franquia se posicionar na vanguarda da tecnologia. Agora, o Kings inicia seu avanço tecnológico com Bitcoin e Google Glass, as inovações que estão na cabeça do mundo eletrônico.


O Kings será a primeira franquia das grandes ligas americanas a aceitar pagamentos na moeda virtual Bitcoin. Os torcedores do Kings podem comprar ingressos e produtos da equipe com Bitcoins. A ideia, eventualmente, é permitir que os fãs deixem suas carteiras em casa, usando apenas Bitcoins para adquirir produtos na arena.

As Bitcoins não apresentam riscos ao Kings. A empresa que administra os pagamentos virtuais entrega dinheiro vivo ao time. Mas Vivek Ranadive, dono majoritário do Kings, não descarta aceitar pagamentos em Bitcoins.

Enquanto a maioria dos negócios engatinham tecnologicamente, o avanço do Kings não é apenas em Bitcoins. A franquia passou a usar o Google Glass para melhorar a experiência dos torcedores do time.




O Google Glass coloca o torcedor dentro da quadra e, até certo ponto, do vestiário. É o Sacramento Kings liderando os avanços tecnológicos no sempre conservador mundo esportivo.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates