HIT THE GLASS

sábado, 18 de janeiro de 2014

All-Star Game 2014 terá uniformes com mangas


Sim, atrasado para a festa, mas cheguei. Como havia antecipado meses atrás, os uniformes do All-Star Game 2014 terão mangas. Como já virou costume, a NBA e adidas seguem na tentativa de fazer com que torcedores se acostumem com as mangas.


O site francês Basket4Ballers participou dos eventos antes da partida entre o Brooklyn Nets e o Atlanta Hawks em Londres. Uma falha na comunicação entre a adidas e a NBA fez com que a Liga revelasse os uniformes na capital inglesa.

Com o vazamento, a Associação se viu obrigada a mostrar os uniformes antes da hora. E... Bom... Vejam com seus próprios olhos.


Os uniformes lembram os usados no Natal, com o logo - a fleur de lis tão ligada à cultura de New Orleans - grande na frente dos uniformes e com os números no ombro.


As costas dos uniformes são simples, com o logo de cada equipe monocromaticamente aparecendo abaixo do número. E, como sempre, a adidas empurrando suas três listras sempre que possível. O repetitivo design aparece dos lados das camisetas.


E o logo da adidas em uma das mangas.


A NBA também revelou as jaquetas que deverão ser usadas na introdução dos atletas.

Esse é o futuro da NBA, gostemos ou não. Mangas dão mais espaço para as propagandas, inevitáveis sob o comando de Adam Silver.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates