HIT THE GLASS

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Roda da Fortuna: NBA estuda proposta para mudar o draft


Nos últimos anos, a NBA tem lutado contra times que entregam a temporada pela possibilidade de receber uma escolha na loteria do draft. Não encorajar times a perderem parece ser a palavra de ordem quando o assunto é o draft da NBA. Segundo Zach Lowe, a Liga estuda uma maneira de mudar o draft: a Roda da Fortuna.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Michael Jordan apresenta logos do futuro Charlotte Hornets



Charlotte Bobcats não mais. Michael Jordan, dono do atual Charlotte Bobcats futuro Hornets, apresentou o novo logo da franquia. Esta será a última temporada do Bobcats, a partir de 2014/15, o Hornets volta à Charlotte. O time terá nove logos.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Será o início do fim para Kobe Bryant?


Seis jogos. Foi todo o tempo que Kobe Bryant levou para retornar de uma lesão e voltar para outra. Seis partidas. Longe do que esperava o ala-armador do Los Angeles Lakers. Kobe sofreu uma fratura no joelho. Talvez, a lesão não ser relacionada ao rompimento do tendão de Aquiles seja uma boa notícia. Talvez não.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

[VÍDEO] Kanye West: a gente nunca deveria ter deixado MJ jogar para o Wizards


Eu nunca escondi que sou fã de Kanye West. Apesar das loucuras, aparente arrogância (o cara se autointitulou o Michael Jordan da música), o homem é o maior artista da atualidade. Em um show no United Center, Ye resolveu cantar sobre Michael Jordan. Acompanhem o vídeo após o jump. O vídeo é um pouco NSFW por conter linguagem forte.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A regressão de Iman Shumpert


Quando foi selecionado pelo New York Knicks com a 17ª do draft de 2011, Iman Shumpert chegou com a promessa de ser um novo Tony Allen, o savant defensor do Memphis Grizzlies. Esse é o papel dele no time, defender o perímetro com afinco, participar do ataque esporadicamente. E se Shumpert nunca quis isso?

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Zach Randolph presenteia criança com sua camiseta


Normalmente, as manchetes são cheias de atletas fazendo besteiras. Jogando dinheiro fora, passando noites na balada, bebendo, indo parar na prisão por uma combinação de todas acima e um carro. É o comportamento esperado do público em geral. Mas, algumas vezes, algum atleta faz algo que enche nossos corações de esperança, e isso nunca recebe a devida atenção. Hoje, esse alguém é Zach Randolph

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Segundo USA Today, Carmelo Anthony está recrutando Rajon Rondo


Entre rumores de saída, um péssimo início de temporada e garantias de que não decidiu seu futuro, o ala do New York Knicks, Carmelo Anthony, estaria trabalhando para o futuro de sua atual equipe. Segundo o USA Today, Anthony estaria recrutando o armador do Boston Celtics, Rajon Rondo.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Stephen A. Smith insiste, Carmelo Anthony nega saída


Em seu programa na ESPN, ScreaminStephen A. Smith insistiu que o ala do New York Knicks, Carmelo Anthony, já estaria decidido em deixar a equipe no final da temporada. Segundo Smith, fontes seguras dão a saída de Melo como certa. Anthony discorda.

Mãos pra que te quero


Mãos são as principais ferramentas de trabalho dos jogadores de basquetebol. Sejam para arremessos, para roubar bolas, pegar rebotes, dar tocos, ou apenas comemorar, elas são os pincéis dos atletas. Essa temporada não tem sido gentil com as mãos dos jogadores da Associação.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tim Duncan Robot vive


Alguns jogadores baseiam seu jogo apenas em um físico fora do comum. Assim que esse físico começa a decair, suas carreiras acaba. *TOSSE*Amar'eStoudemire*TOSSE*. Outros aprendem a usar fundamentos e se tornam eternos. Tim Duncan é esse jogador.
Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates