HIT THE GLASS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Stephen A. Smith insiste, Carmelo Anthony nega saída


Em seu programa na ESPN, ScreaminStephen A. Smith insistiu que o ala do New York Knicks, Carmelo Anthony, já estaria decidido em deixar a equipe no final da temporada. Segundo Smith, fontes seguras dão a saída de Melo como certa. Anthony discorda.
Hoje, Anthony negou qualquer decisão. O ala confirmou que não falou com ninguém sobre seu futuro.
"[Não falei com] ninguém na minha equipe, ninguém na minha família, nenhum dos meus colegas de equipe", disse.
Não é a primeira vez que Smith garante a saída de Melo. Pouco antes da demissão de Mike D'Antoni, o repórter da ESPN trocou Anthony. Smith também garantiu LeBron James no Knicks, antes de LBJ anunciar que levaria seus talentos para South Beach.

Hoje, no First Take, Smith seu mais uma prova de como pensa. Segundo Smith, o Los Angeles Clippers precisa de defesa, sendo assim, uma troca entre Melo e Blake Griffin deveria ser estudada. Não sei vocês, mas eu não trocaria Melo para melhorar a defesa do meu time.

Com a situação atual do Knicks, Anthony pode muito bem deixar o time, mas Smith não tem nenhum insight sobre o futuro do ala.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates