HIT THE GLASS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Uniformes: jogo do apelido, Natal, homenagens


Vocês devem se lembrar da promessa da NBA de uma partida com apelidos nas costas. Não? Leiam isso para refrescar a memória. Hoje surgiram novas informações sobre o jogo dos apelidos, uniformes de Natal e uma homenagem do Philadelphia 76ers.
Um calendário distribuído pelo Brooklyn Nets no primeiro jogo no Barclays Center indica o dia 10 de Janeiro de 2014 como a primeira partida dos uniformes com apelido (Brooklyn, Brook Lopez? Sério? Ninguém chama vocês de Brooklyn cara). O calendário no site do Miami Heat dá duas partidas contra o Nets, dia 12 de Março de 2014 e 8 de Abril, e uma contra o Boston Celtics, no dia 21 de Janeiro, como partidas para a "Coleção do Nome", presumivelmente falando dos uniformes com apelidos.

Outra novidade no calendário do Nets é a presença de algumas partidas marcadas com "uniformes alternativos". Segundo fontes, a equipe comentou a possibilidade de usar uniformes com NETS e não BROOKLYN estampado no peito.


Como eu comentei ontem, as camisetas de Natal que vazaram até agora fazem parte da coleção Swingman da adidas, uma abaixo da Authentic, igual a usada pelos atletas em quadra. A original não terá o logo da adidas.


O Sixers está usando uma faixa preta em seu uniforme, uma homenagem ao gerente de equipamentos Jeff Millman que faleceu na última Terça-Feira. O Sixers usará o luto pelo restante do mês de Novembro.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates