HIT THE GLASS

sábado, 9 de novembro de 2013

Mais informações sobre o NBA 2K14 next gen: MyGM e Real Voices


Após o sucesso do NBA 2K14 (review logo) para a current gen, é hora de receber mais e mais informações para a next gen. Nos últimos dias, a 2K Sports falou sobre o MyGM, exclusivo para a next gen, e sobre o intervalo dos jogos.
O MyGM não é The Association. É muito mais. Segundo a 2K Sports, ele vai muito além. Tudo o que você fizer e pensar terá importância e afetará o seu futuro como GM de uma equipe na NBA.


No começo do MyGM, você deverá escolher o seu estilo. Um GM bom em táticas, um GM estilo Phil Jackson, mestre da psicologia, um GM que é um bom olheiro, um GM que negocia bem, um GM que troca bem, um GM que aumenta os lucros do time ou um GM bom na área de saúde dos atletas são as opções.

Após escolher o estilo de GM, você terá uma certa facilidade para resolver algumas coisas.


Antes de iniciar a temporada, você receberá uma série de exigências e desejos do dono da franquia. O dono faz o game ser diferente dependendo do time que você escolhe. Com o Los Angeles Lakers você receberá liberdade para gastar, com o Charlotte Hornets o dono apertará o cinto virtual da franquia.


As conversas prometem levar o MyGM para outro nível. O jogador virtual estará na sua frente, você conversará com ele tentando avaliar suas expressões e seu estado psicológico. Jogadores, treinadores e até a relação da imprensa com o dono (você pode queimar o dono na coletiva, dizendo que o time não contratou um free agent bom pra economizar) passarão por sua mesa.


O MyGM trás a possibilidade de colocar mais lojas na arena, mais estacionamentos, aumentar preços, etc.

Se vocês estavam no Twitter durante o dia, viram várias fotos de Doris Burke entrevistando atletas da NBA no intervalo dos jogos no NBA 2K14.



Esta carta a 2K Sports guardava na manga. O NBA 2K14 trará áudio real de entrevistas de jogadores e treinadores.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates