HIT THE GLASS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lesões, lesões e mais lesões no início de temporada


Esse início de temporada já preocupa muitos times. Lesões, que segundo algumas teorias só acontecem porque a temporada é longa (não é só por isso), povoam o noticiários de equipes como New York Knicks, Los Angeles Lakers, Denver Nuggets e Indiana Pacers. Mas, para uma equipe, o Charlotte Bobcats caso você esteja quebrando a cabeça para saber qual, pode vir notícia boa por aí.
New York Knicks: O Knicks perdeu seu principal defensor por até seis semanas. Em um lance que parecia incocente, pelo menos nada mais que uma rotineira pancada, Tyson Chandler sofreu uma fratura na fíbula direita. Sem ele, o time nova-iorquino vai tentar se manter na briga até o retorno do seu líder defensivo.

Los Angeles Lakers: Ah, Steve Nash. O armador sofreu uma fratura na perna na última temporada. Pelo jeito, a fratura causou danos em alguns nervos da perna e ele ainda sofre com dores. Além disso, Nash consultará um especialista em problemas nas costas para diagnosticar suas dores no local.

Denver Nuggets: JaVale McGee está fora por tempo indefinido com uma fratura na tíbia. Sem McGee, o Shaqtin' a Fool do Inside the NBA deve sofrer. O Nuggets, que busca mudar sua identidade de um time que corre para um que joga mais com os pivôs, pode voltar às suas origens.

Indiana Pacers: Danny Granger perdeu quase toda última temporada se recuperando de uma cirurgia no joelho. E a luta ainda não terminou. Granger sofre com dores no joelho operado, e se recupera de uma lesão muscular na perna. Será que a NBA perderá mais uma talentosa carreira pra lesões?

Charlotte Bobcats: O Bobcats pode receber uma boa notícia hoje. Al Jefferson pretende jogar hoje, sendo liberado da lesão no tornozelo sofrida na pré-temporada.

E o Lakers ainda espera o retorno de Kobe Bryant.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates