HIT THE GLASS

sábado, 19 de outubro de 2013

[VÍDEOS] Os trailers do NBA 2K14 e NBA Live 14


A Visual Concept/2K Sports e a EA Sports lançaram os primeiros vídeos mostrando o NBA 2K14 e o NBA Live 14 para a próxima geração de consoles, o PlayStation 4 e XBox One. A 2K Sports segue com as mãos firmes no mercado de games de basquetebol. A EA Sports sumiu por alguns anos e agora tenta recuperar o lugar perdido. Será que os trailers ajudaram a EA ou a 2K?



O trailer do NBA 2K14 certamente impressionou. Movimentos fluídos, jogadores parecidos com seu comparsas na vida real. As camisetas, finalmente, não mais flutuam sobre o corpo dos atletas virtuais.

O presidente da Nação SIM, Da_Czar, que teve a oportunidade de jogar o NBA 2K14 next gen, tuitou que, "se as pessoas estão impressionadas em ver o game, quando souberem dos modos de jogo e etc, o negócio estará fechado" e "Sim, o game tem essa aparência de verdade. Óbvio que, na broadcast, voc^está mais longe". Pelo jeito, o que você viu é o que receberá.

O modelo de Kevin Durant realmente foi arrumado. Ao contrário de outros KDs de NBA 2Ks antigos, Durant na next gen tem seu corpo esguio. E, é impressão minha ou existem envergaduras diferentes?



Como era de se esperar, o NBA Live 14 deu enfase aos dribles. Além do histórico do Live mostrar a preocupação extrema com dribles, a chegada do BounceTek, sistema de dribles da EA, ficou óbvio que o trailer seria cheio de momentos assim.

E os dribles parecem bons.

Até você sair do drible. A transição entre dribles e arremessos, enterradas, giros, etc parecem duras, a coisa não flui. A enterrada de Derrick Rose, o giro de Paul George e o arremesso de Carmelo Anthony mostram bem este problema.

O lance de Steve Nash, que também fez parte do teaser, não ajudou em nada a imagem do NBA Live 14. Nash parece um garoto de 14 anos, se move como um velho de 80, e a defesa é pior do que a do Charlotte Bobcats na última temporada. A defesa simplesmente some, pára de se mover.

Uma coisa que julgo ser necessária para games da próxima geração o NBA Live 14 parece não conseguir fazer. No Live, as camisetas ainda flutuam sobre o corpo dos jogadores.

E os corpos, o modelo dos jogadores, estão muito estranhos. Torso longo, pernas curtas, todos magros demais. E a velha corcunda típica do Live.

Felizmente, a EA Sports lançará um game de basquetebol. Mostraram algo e é provável que possa se tirar coisas do NBA Live 14, dando uma fundação para a evolução da série. Por enquanto, o NBA Live 14 não mostrou muita qualidade.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates