HIT THE GLASS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[VÍDEO] NBA 2K14: primeiro vídeo, detalhes de gameplay, modos de jogo e AI


Enquanto todos aproveitam o NBA 2K14 para a current gen, a 2K Sports começa, aos poucos, a mostrar mais e mais do game para a next gen. Hoje, em uma coletiva exclusiva para a imprensa, foram anunciados detalhes do NBA 2K14 para PlayStation 4 e XBox One. Com os primeiros minutos de gameplay.



Para quem escutar o comentaria da Gamespot, um aviso: pelo o que me informaram, Tom McShea, que analisa o pouco que jogou, não gosta de games de esportes, ou de esportes. Isso certamente afeta a capacidade dele entender o que acontece em quadra.

O pouco que se vê, o NBA 2K14 next gen tem visuais lindos. Iluminação maravilhosa. Segundo Ronnie2K, os desenvolvedores do game mediram as luzes em Kelvins para refletir a realidade das quadras. Além disso, os jogadores virtuais parecem ter mais peso, não flutuam em quadra.

Gráficos e nova engine

O NBA 2K14 não é um port da versão current gen, coisa que muitos produtores estão fazendo. Tem uma engine nova chamada de EcoMotion.

O game será focado em quatro pilares: NBA Today, MyCareer, MyTeam e MyGM.

NBA Today foi completamente renovado. Com  o Dinamyc Live Roster, tudo o que acontece em quadra no mundo real afetará o mundo virtual do NBA 2K14.

MyCareer é outro modo que será diferente do que estamos acostumados. Além do seu jogador, 2K trouxe um rival, agente, amigos e um elenco completo para interagir. Construir relações, fechar negócios, o MyCareer parece se aprofundar mais ainda na vida do MyPlayer.

A apresentação terminou com um tease para o Crew Mode. Quando não está jogando na NBA, o MyPlayer gosta de jogar com seus amigos no The Park.

MyGM é o novo Association. Toda decisão que você tomar como gerente geral de sua equipe afetará seu time. Nas conversas com jogadores, você deverá analisar o Q.I. emocional dele para reagir corretamente. O game lembrará do que você disse ou fez e poderá jogar tudo na sua cara no futuro.

Você será demitido se não manter a harmonia no vestiário, quadra e com os fãs.

Inteligência Artificial

Cada treinador terá sua própria AI e fará novas estratégias conforme o jogo progride. Também se falou em companheiros de equipe mais inteligentes, reagindo mais organicamente ao que ocorre dentro da quadra.

Emotion Plus

O jargão que a 2K Sports usa para dizer que emoção existirá no game e afetará como jogadores reagem às situações apresentadas. Reações, expressões faciais, força de vontade. Tudo afetará seus jogadores virtuais.

Gameplay

EcoMotion. Escorregadas serão inexistentes, passos fantasmas também. A EcoMotion dá peso aos passos.

Pela primeira vez, envergadura fará parte do mundo virtual.

Baseado na física e na situação, não existirão dois arremessos iguais no NBA 2K14.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates