HIT THE GLASS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Futuro de Rajon Rondo com os Boston Celtics é incerto


Rajon Rondo espera decidir seu futuro enquanto se recupera da lesão no ligamento cruzado anterior. Enquanto espera sua recuperação, Rondo olha o elenco de sua equipe. Será que o armador está satisfeito com o futuro que se desenha em Boston?

Danny Ainge, Brad Stevens, Rondo. Todos nos Celtics falam as coisas certas. Rondo fica, não tem interesse em deixar o time. Mas os Celtics iniciaram sua reconstrução e Rondo está acostumado a vencer. Começar do zero, na oitava temporada de sua carreira, entrando no seu auge físico, não deve fazer parte dos plano do armador.

No momento, o objetivo dos Celtics é conseguir uma boa posição na loteria do draft de 2014. Um draft com muito talento disponível, Andrew Wiggins o alvo principal. Com Rondo no elenco, jogando bem, os Celtics têm chances de beliscar o oitavo ou sétimo lugar nos playoffs, ficando fora da loteria, em uma posição intermediária. Colocando o time, efetivamente, no limbo. Não bom o suficiente para brigar por título, nem ruim o suficiente para ficar na loteria do draft.

Mesmo afirmando que não tem problemas com as saídas de Kevin Garnett e Paul Pierce, Rondo deve estar preocupado com a situação em Boston. O recém chegado Gerald Wallace já reclamou publicamente de seus companheiros de equipe. Wallace chamou os companheiros de egoístas e acusou-os de não se esforçarem.

Enquanto Rondo não se recuperar da lesão e provar que ainda é o mesmo jogador de antes, os Celtics devem manter o discurso, Rondo fica. Quando retornar, esperem que, silenciosamente, Boston tente negociar a única moeda de troca do time.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates