HIT THE GLASS

sábado, 5 de outubro de 2013

John Wall trabalhando no arremesso, mostrando confiança

Segundo o Washington Post, o armador do Washington Wizards, John Wall, tem mostrado mais confiança em seu arremesso de meia e longa distância. Uma boa notícia para torcedores do Wizards, após o time ter renovado com Wall.
"É confiança. Como disse, não importa se estou falando de Jan Vasely ou John Wall ou Nenê. Você deve jogar com confiança para fazer algumas coisas bem", disse o treinador da equipe, Randy Wittman. "Você deve ter confiança em fazer isso. E ele está mostrando isso, sem dúvidas e quero que ele continue assim, continue a trabalhar, o que ele está fazendo. Não apenas desde [o training camp começou], mas durante o verão inteiro".
Wall nunca foi consistente em seu arremesso. Com um estilo de jogo baseado em velocidade e ataque ao aro, o armador do Wizards pode levar seu jogo para outra dimensão.


Apesar da pequena melhora na última temporada, Wall está longe de apresentar perigo. E, a confiança encontrada pode abrir espaços para Wall e seus companheiros de equipe.

Na última temporada, ele já mostrou algumas diferenças na mecânica de seu arremesso, arranjando mais espaço do seu marcador, chutando com menos pressão. Agora, a torcida do Wizards espera que seu melhor jogador siga melhorando.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates