HIT THE GLASS

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jarrett Jack espera mais do Cavs nesta temporada.

Rápido: seu time terminou em quinto colocado na Divisão nas últimas três temporadas, acumulando um retrospecto de 64-166. O que você espera na temporada que está por começar? Melhorar a posição na divisão? De repente, tudo dando certo, chegar aos playoffs novamente? Não se você é Jarrett Jack, do Cleveland Cavaliers.


Jack não pensa em playoffs. Ele quer o título.
"Pessoas olham para mim como se fosse louco", disse Jack. "Não coloco um teto nas coisas. Ficaria feliz em ir para os playoffs? Qual o ponto? Por que ficaria feliz em jogar até Abril e ir para casa? Por que não podemos tentar o título?"
Posso pensar em alguns motivos, Jarret. Anderson Varejão é uma incógnita após um edema pulmonar que poderia ter tirado a vida do brasileiro, Andrew Bynum. Mas o que você acha?
"Se este não é seu objetivo a gente pode ir para casa agora. Quem se importa se você ganhou a camiseta grátis que dão no primeiro round? E daí? Ninguém se importa com isso. Se você faz uma prova, por que tiraria 72? Por que não tentar tirar 100? Ninguém se importa com o quinto lugar".
Ah! Lembrei de mais um motivo: Anthony Bennett. Mas tudo bem, Jarret. Afinal, está atitude foi um dos motivos pelos quais o Cavs o contratou.

Eu diria, passos de bebê. Mas boa sorte.
 
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates