HIT THE GLASS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Clippers esconde bandeiras de títulos do Lakers


Recentemente, o novo treinador do Los Angeles Clippers criou polêmica na cidade das estralas ao mandar a organização tapar as bandeiras de títulos e camisetas aposentadas do Los Angeles Lakers quando o "primo pobre" é o mandante das partidas do Staples Center. Finalmente, Rivers falou sobre o assunto.
"Temporada passada, quando o Clippers estava [vencendo o Boston Celtics] de lavada, obviamente estava sentado com Eddie Lacerte, nosso treinador em Boston, e ele me dá um tapinha na perna e diz, 'Olha aquilo'. Não queria olhar para nada naquele ponto, perdíamos de 30, eu olho e vejo todas as bandeiras. 'Cara, eu nunca deixaria isso'. Foi o que o Eddie me disse. E pensei, 'bom, ele está certo'. Então o Lalers pode culpar um cara de Boston", disse Doc ao LA Times.
Alguns torcedores do Lakers resolveram que tapar as bandeiras do time é um desrespeito. A melhor reação de um torcedor do Lakers eu postei no Twitter do HtG:

Basicamente, o cara fala que o Staples Center é a casa do Lakers e o Clippers deveria ter sua própria casa. E não foi o único comentário de torcedores do Lakers desse tipo. A ideia de que, por algum motivo, o Clippers deve respeitar o legado do Lakers quando o Staples é sua casa não faz sentido.

Apesar de chamar o Staples Center de "A casa que Shaq construiu", eu sei que o Clippers paga aluguel assim como o Lakers. Será que o ego da torcida da locomotiva púrpura está tão frágil que uma simples mudança de cenário afeta tanto assim seus torcedores?
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates