HIT THE GLASS

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Carmelo Anthony aceita risco de não passar por cirurgia


O astro do New York Knicks, Carmelo Anthony, lesionou o ombro durante a temporada regular. Melo rompeu o lábrum e o manguito roteador - um grupo de músculos e tendões que estabilizam o ombro - e jogou o restante da temporada regular e playoffs com dores no local. Ele resolveu evitar a cirurgia, escolhendo a reabilitação.

Anthony falou sobre isso com Ian Begley, da ESPN.
"Estou feliz por ir de um labrum e um manguito roteador rompidos para não necessitar de cirurgia", disse Melo. "Deixa eu mudar isso: arriscar em não passar pela cirurgia e deixar o ombro curar sozinho. Foi um grande risco fazer isto. Quer dizer que tive que treinar mais tempo nas férias para fazer o que tinha que fazer para curá-lo".
Ninguém gosta de passar por cirurgias. O medo da anestesia, algo dar errado, persiste, normal evitar procedimentos cirúrgicos.Mas o risco é grande. Já na temporada regular, o Indiana Pacers testou o ombro de Anthony sistematicamente na última partida entre as equipes. Nos playoffs, Kevin Garnett puxou o braço lesionado de Melo.


Sem dúvida nenhuma, jogadores testarão o tratamento em cada chance que aparecer. Nem sempre evitar a cirurgia é o caminho certo. Dwight Howard sofreu com o mesmo tipo de lesão recentemente. Em um esporte como o basquetebol, onde o ombro é usado constantemente, o local é delicado.

A torcida do Knicks torce para que a decisão de Anthony seja a correta.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates