HIT THE GLASS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Shaquille O'Neal, o novo dono minoritário do Sacramento Kings

Shaquille O'Neal entrou no seleto grupo de donos de franquias da NBA com um parceiro inusitado. Shaq comprou parte do Sacramento Kings e é o mais novo dono minoritário da franquia.
"O que me interessou foi a nova visão, o novo Kings, o novo tudo", disse o Mais Dominante de Todos os Tempos. "Sempre foi minha vontade fazer parte de algo assim".
Sempre rápido no gatilho reagiu ao mais novo ranking da ESPN, que colocou o Kings como a pior franquia na NBA, NFL, MLB e NHL.
 "O pior está em último. Não existe pior. Como não existe nada pior, só podemos melhorar. Assim que a nova arena chegar, assim que o novo centro da cidade estiver pronto, assim que a gente conversar com os jogadores e fazer com que todos se apresentem melhor".
Uma declaração sóbria em se tratando de Shaq. Na verdade...
"Estou contando os planos agora, oh Meu Deus. 'Sacramento está fazendo o quê?' Isso que queremos ouvir das pessoas".
Acostumado a dominar o Kings nas quadras, chegou a hora de Shaq dominar o time fora dela, nos bastidores.

Mas vai ser engraçado ver alguém que já chamou o time de Sacramento Queens fazer parte do grupo de donos.

Ah! Antes que eu esqueça:

Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates