HIT THE GLASS

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NBA 2K14: LeBron James Path to Greatness

A 2K Sports visitou o passado no NBA 2K11 com o Jordan Challenge. A chance de revisitar momentos históricos da carreira de Michael Jordan agradou. Agora, exclusivamente no PlayStation 3 e XBox 360, o NBA 2K14 roubará uma página do livro de Marty McFly. Pulem no DeLorean e olhem o futuro da carreira de LeBron James.



O LeBron James: Path to Greatness é dividido em duas partes, você pode escolher permanecer no Miami Heat, o Heat Dinasty, ou jogar em outras equipes da NBA, o Fantastic Journey.

Ambos apresentam diferentes cenários no futuro de James. Assim como no Jordan Challenge, existirão pré-requisitos - faça tantos pontos, domine o adversário, etc - para que você complete cada cenário.

Jogadores envelhecerão, jogando pior. Alguns jogadores, como Allen Iverson, podem retornar da aposentadoria. E Kevin Harlan gravou comentários específicos para o modo.

Além da primeira olhada no modo de James, temos mais alguns minutos de gameplay. E que belos são esses minutos.


A movimentação do time em pick-and-rolls melhorou tremendamente se comparado ao NBA 2K13. Não mais o CPU fica correndo como uma barata tonta, cortando seu caminho para a cesta ao inés de procurar espaços para ficar livre.

O contato perto do aro está maravilhoso. Nada do atacante fugir da defesa.

Ver LBJ girando e perdendo a bola é um colírio para olhos que viram giros serem impossíveis de serem defendidos em outros NBA 2K.

E pode ser impressão minha, mas a quadra parece um pouco maior, dando mais espaço para os jogadores.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates