HIT THE GLASS

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

NBA 2K14: as novas signature skills

O NBA 2K13 nos trouxe as signature skills, as habilidades especiais, que aumentavam os ratings dos jogadores virtuais em algumas circunstância. As signature skills voltam para o NBA 2K14, com algumas adições.
Primeiro, vamos lembrar as signature skills do NBA 2K13 aqui.


somente para comprar antecipadas o "LeBron Coast to Coast aumenta a velocidade, rapidez e posse de bola em 4 pontos e a diminui a penalidade nos arremessos com contato quando se leva a bola em um contra ataque costa a costa.




um jogador conhecido por levar a bola de costa a costa. Aumenta em 6 pontos velocidade, rapidez e posse de bola se o jogador leva a bola de costa a costa em uma mudança de posse.




o jogador não fica preso em um corta-luz facilmente. Vai contra o Brick Wall, que estreou no NBA 2K13, e quando o corta-luz é feito por um jogador normal falha.




ao jogador conhecido por não descansar na briga por rebotes. Em situações de rebotes aumenta em 50% sua possibilidade de vencer box outs e roubar bolas.




ao jogador conhecido por seus passes com "um pouco mais de mostarda". Ao dar passes bonitos reduz em 60% a penalidade pela dificuldade do passe.




o jogador que é excelente em receber pick and rolls e pick and pops. Se arremessa logo após receber o corta-luz seu arremesso aumenta 4 pontos.




ao jogador que é excelente em orquestrar pick and rolls. Ao passar pelo pick and roll recebe um acréscimo de 3 pontos em seu arremesso e acerta mais passes para o homem do pick do que a maioria.
Share This

Um comentário:

  1. Então eu tenho o 2k17 de Xbox 360 e quero saber como que faz para adquirir

    ResponderExcluir

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates