HIT THE GLASS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Finalmente detalhes e trailer do NBA Live 14

O último game de basquetebol da EA Sports foi o NBA Live 10. Depois disso, veio o fiasco do NBA Elite 11 que chegou no demo e foi cancelado e o cancelamento de um possível NBA Live 12. E NBA Live 13. Finalmente, após um pequeno susto quando a EA anunciou que o NBA Live 14 não seria lançado junto com a next gen mas sim na janela de lançamento da next gen*, a empresa anunciou alguns detalhes sobre o game e o primeiro trailer.



- Apesar de falar "gameplay" o trailer, como de costume quando o assunto é EA, é uma edição de replays, não gameplay propriamente dito, imagens de alguém jogando contra o CPU ou outra pessoa.

- As cores dos uniformes estão boas. Ao contrário do NBA 2K que sempre teve problemas com vermelhos e azuis, o New York Knicks parece ter as cores corretas.

- Fora isso, nada especial. Ainda falta tônus muscular para os jogadores virtuais e ainda tem aquele visual meio "feito de massa de modelar".

- A introdução da partida está impressionante. Parecem ter capturado bem o ambiente do Madison Square Garden.

A EA Sports também revelou alguns detalhes:

DEFINIÇÃO VISUAL: a EA promete quatro vezes mais textura e resolução na next gen. Toda ruga, expressão facial e pingos de suor. Não vi essa resolução toda no trailer. E os tecidos dos uniformes pareceram duros, sem contar que a camiseta parece sobrevoar o jogador, o que acontece na current gen.

REVOLUCIONANDO O DRIBLE COM A BOUNCETEK: Bouncetek é a maneira que a EA Sports chamou sua tecnologia que permite liberar a bola para reações físicas reais, separando a bola da mão do atleta, por assim dizer. Meu medo, como já falei antes, é que tire o foco do game de uma simulação real para uma exibição de dribles, um DVD da AND 1 Tour, problema que aparece em outros games esportivos da EA.

COURTQ: a tendência dos games de basquetebol da next gen são estatísticas em tempo real. Ambos os games ajustarão os ratings dos ateltas digitais conforme a última partida de cada um. 

Bom poder ver o NBA Live 14. Tomara que o game seja bom e apresente uma competição real para o NBA 2K14.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates