HIT THE GLASS

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tristan Thompson troca esquerda pela direita

Em uma mudança rara na história esportiva, Tristan Thompson resolveu trocar a mão com a qual arremessa. Thompson, ala-pivô do Cleveland Cavaliers, costumava arremessar com a mão esquerda, agora, o jovem atleta decidiu ser destro de uma hora para a outra.
Thompson cresceu arremessando com a mão esquerda. Mas ele come com a direita, arremessa uma bola de beisebol com a direita e escreve com a mão direita.

"Sou todo errado assim", disse Thompson ao Sportsnet.
Na última temporada, arremessando com a mão esquerda, Thompson converteu 51,4% de seus arremessos na área restrita, 5,1% a menos do que a média da NBA.

Na primeira partida arremessando com a mão direita, uma vitória de 77 a 72 sobre a Jamaica, Thompson teve resultados não conclusivos. O ala-pivô canadense converteu lances-livres importantes nos momentos finais da partida, mas errou sete de nove arremessos.

No entanto, nos treinos, o aproveitamento de Thompson é bom. Continuando assim, Thompson poderá adicionar uma nova arma ao seu jogo, abrindo o garrafão do Cavs com arremessos de meia distância.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates