HIT THE GLASS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Os primeiros vídeos de gameplay do NBA 2K14 e uma breve análise das novidades

E os tão esperados vídeos de gameplay do NBA 2K14 chegaram às mãos do HTG. Lembrem, a current gen está no final, impossível o game melhorar em gráficos. Os olhos dos gamers devem se ater às melhorias na parte técnica do game. Sem mais enrolação, vamos aos vídeos (após o jump).
Os três vídeos:







A primeira coisa que fica óbvia é estética. Apesar da mesma apresentação, a cor dourada deixou o NBA 2K14. Assim, o visual lembra um pouco mais uma transmissão televisiva. Kevin Durant tem um novo arremesso, e parece que a 2K Sports acertou dessa vez.

Os passes no NBA 2K14 parecem ter mais humpf. Mais velocidade, mais agressividade. Ao contrário do NBA 2K13, onde passes flutuavam no ar, lembrando passes de Jeremy Lin. Os passes em contra ataques são mais precisos, nada de perder uma cesta fácil por que o seu time se atrapalhou quando não existia razão para.

Novas animações. Desde a maneira que Bo McCaleb leva a bola para o ataque, mudando a altura do drible e movimentos, até dribles em si, arremessos, cortes. Tudo parece ter melhorado. O game parece mais fluído.

Mais uma vez parece que a 2K Sports melhorou o espaçamento em quadra. Isto aparece melhor em dois momentos:


Como times da FIBA, e o Miami Heat na NBA, fazem, o ataque usa quatro jogadores fora e um dentro do garrafão. Aos 16s do primeiro vídeo se vê um momento perfeito deste espaçamento. O armador lava a bola para dentro do garrafão, a defesa corta o ataque ao aro. O ala busca a melhor posição para o arremesso. Tente a mesma coisa no NBA 2K13 e veja o que acontece.

E, dessa vez, não foi só o ataque que recebeu atenção. Abaixo, temos um momento lindo onde McCaleb aperta a marcação contra Russell Westbrook e retorna a sua posição, com a mão levantada, tirando o arremesso e a linha de passe.


E não é só isso. Lembram da defesa de Shane Battier? Aquela mão no rosto do arremessador?


Impressão minha ou Vassilis Spanoulis está preparando para executá-la?

O que vocês acharam dos primeiros vídeos do NBA 2K14? Viram algo que gostaram e eu perdi? Ou coisas preocupantes?
Share This

Um comentário:

  1. Está ótimo, mas pra que fique excelente só falta o college, até quando vamos esperar isso??!! Precisamos marcar outra entrevista na
    www.radiobasquete.blogspot.com.br grande abraço Rubens!

    ResponderExcluir

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates