HIT THE GLASS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O primeiro trailer do NBA 2K14 current gen

Finalmente a 2K Sports mostrou o primeiro trailer do NBA 2K14. Infelizmente ainda temos imagens apenas da current gen, XBox 360 e PlayStation 3. Imagino que a 2K só libere imagens da next gen, XBox One e PlayStation 4, após o lançamento para current gen.



Vamos falar sobre o elefante branco em primeiro lugar. A geração atual está terminando, a capacidade de gráficos chegou ao seu limite. Sim, visualmente o NBA 2K14 lembra bastante o NBA 2K13, e isto não tem como mudar. Mas, assim que o trailer inicia percebe-se que os movimentos parecem mais fluídos.

Algumas animações novas, como giros para a cesta, a bandeja 360 de Monta Ellis. Mas o que mais chama atenção são os passes "especias". Vai ser divertido jogar com Magic Johnson, Ricky Rubio, Chris Paul e dar passes com um pouco de mostarda. Um belo toco do novo Detroit Piston, Josh Smith mostrou um pouco da nova mecânica de bloqueios.

Para quem gosta de tênis, o NBA 2K14 chega com as chinesas Peak e Anta.


Mas, a 2K Sports ainda não arrumou o azul nos uniformes do New York Knicks. Ou os vermelhos do Houston Rockets.

Até a escolha da música (Nas - Hate me now) foi perfeita. Com o retorno da EA Sports e NBA Live 14 ao mercado parece que parte do público resolveu odiar tudo que a 2K Sports mostra. "Você pode me odiar agora, mas não vou parar agora", canta Nas.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates