HIT THE GLASS

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O novo visual do Phoenix Suns

Sem rodeios, o Phoenix Suns tinha um dos piores uniformes da NBA. Além do visual feio, o cinza não ajudava na representação de um time cujo nome é, traduzindo, Sóis. Mas é uma nova era e novos uniformes foram apresentados pela organização.
A primeira preocupação era a grande quantidade de preto nos logos do Suns. Assim como o cinza, que lembra dias nublados, o preto não tem muito parecido com dias ensolarados como o nome da equipe lembra.

Essa preocupação foi logo colocada de lado. O azul, laranja e roxo ainda predominam. O preto não passa de uma cor para detalhes.


Os uniformes tem uma delicada homenagem aos uniformes do Suns que chegou nas Finais da NBA em 1993. As listras abaixo do nome da equipe lembram o sol subindo nos uniformes de Charles Barkley e cia.

Seguindo a nova tendência da NBA a palavra que melhor descreve os uniformes do Suns é simplicidade. Nada de gráficos exagerados dos anos 90, listras cinzas ou afins.

Mesmo que correndo o risco de serem simples demais, os uniformes do Suns são melhores dos que a franquia estava vestindo ultimamente.


O terceiro uniforme do Suns apresenta algo interessante. Não apenas cores diferentes entre calções e camiseta, como a foto acima demonstra, mas a NBA não permite que uma equipe tenha uniformes alternativos logo que muda o visual.

Será que o fato do Suns ter aceitado o controverso uniforme de mangas da adidas afetou as regras da NBA?

E as cheerleaders do Suns em seus novos uniformes:


Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates