HIT THE GLASS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As melhorias no NBA 2K14

Pouco depois do anúncio do tão esperado retorno do Crew Mode no NBA 2K14, a 2K Sports informou a lista do que fará parte do novo game da empresa.



Recursos Especias

Crew Mode: o recurso mais pedido pela comunidade do NBA 2K retornou. Jogue contra equipes online usando seu MyPlayer. Faça um time com seus amigos, crie logos e jogue 5 contra 5 para tentar o primeiro lugar entre crews (somente no PlayStation 3 e XBox 360).

Euroliga: 14 dos melhores times da Europa.

Dynamic Living Rosters com a Stats, Inc: atributos e tendências são atualizados diariamente para refletir o momento da NBA. Agora, toda partida da NBA pode afetar seu game.

King James Soundtrack: com artistas e músicas escolhidas por LeBron James.

MyTeam: retorna melhor. Com noves modos de torneio com um ou múltiplos jogadores e muito mais (somente no PS3 e XBox 360).

Recursos do Gameplay

Pro Stick: movimentos de parar o show, passes sem olhar, arremessos complicados tudo com os controles mais intuitivos já apresentados num game de basquetebol.

2K Smart Play Button: chame a melhor jogada para o contexto do jogo apertando apenas um botão.

Melhorias no Movimento de Jogadores: os movimentos dos jogadores são mais fluidos em ambos os lados da quadra, também permite cortes mais afiados e melhor controle.

Mais Conteúdo: melhorias em quase todos os aspectos dentro e fora de quadra, mais de 3000 novas animações.

Melhorias Gerais no Gameplay

Signature Skills: seis novas habilidades exclusivas, dando certeza de que a habilidade de cada jogador da NBA seja a mais autêntica possível.

Melhorias no Livro de Jogadas e Sistema de Jogadas: o mais profundo e mais autêntico livro de jogadas fica ainda mais profundo. Novas jogadas de meia quadra, melhorias no espaçamento e jogadas específicas de cada equipe.

Mais Estilos Pessoais: mais enterradas, bandejas, arremessos, dribles, lances-livres, introduções pré-jogo, celebrações e mais.

Melhorias no Controle Ofensivo

Melhorias no Sistema de Arremessos: trabalho de pés mais realista em arremessos, melhorias na escolha de arremessos e uma variedade de novos arremessos. Usando o Pro Stick ou o Smart Shot Button atacar o aro está mais emocionante do que nunca.

Avanço nos Dribles: melhorias nos controles de dribles abrem um leque de possibilidades no 1-contra-1.

Melhoria nos Passes: passes mais precisos, mecânica de give and go melhor e um grande arsenal de belos passes.

Melhorias Defensivas:

A.I. Defensiva que Aprende: teste suas habilidades contra uma defesa que vê onde o ataque está tendo mais sucesso e ajusta sua estratégia para tirar a vantagem.

Melhorias no Toco: o sistema de tocos foi completamente mudado para o NBA 2K14. Física mais realista e controles mais responsivos. Novas colisões de atletas, tocos em enterradas e novas maneiras de contestar arremessos.

Nova Negação de Passe: não mais você ficará trancado em trombadas longe da bola e negação de passes. Mais liberdade nos controles.

 Melhorias nos Contatos Entre Defensor e Driblador: defensores podem iniciar roubadas de bola, trombadas e faltas ofensivas durante dribles.

Mais Comandos Defensivos: contestar arremessos, passes e negar ou pressionar passes com o R3.

Se a 2K Sports tiver sucesso em tudo que promete o NBA 2K14 promete ser o melhor game de basquetebol já feito.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates