HIT THE GLASS

sábado, 25 de maio de 2013

NBA RECAP PLAYOFFS 2013: dia 30 - LeBron vai decidir o jogo de novNÃO

Desta vez, Roy Hibbert ficou em quadra. A presença de Hibbert permitiu que George fosse agressivo ao defender LeBron James, David West também fechou o garrafão, James cometeu um turnover e o Indiana Pacers venceu a partida por 97 a 93, empatando a série em 1 a 1. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, agora em Indiana.
Roy Hibbert fez 29 pontos e pegou 10 rebotes para o Pacers, seis deles ofensivos. Paul George fez 22 pontos e pegou seis rebotes, David West fez 13 pontos e pegou sete rebotes, mas roubou duas bolas de LeBron James nos últimos segundos. George Hill fez 18 pontos e Lance Stephenson teve 10 pontos em 33,3%FG.

LeBron James contribuiu com 36 pontos e oito rebotes, mas teve três assistências e cometeu cinco turnovers. Dois deles nos últimos 45s de jogo, quando o Heat tentava virar a partida. Chris Bosh teve 17 pontos, 2-5 3P, e pegou cinco rebotes. Dwyane Wade terminou com 14 pontos.

O Pacers começou o jogo determinado a roubar a vantagem de jogar mais partidas em casa. Durante os 30min iniciais, os visitantes ficaram na frente. Miami, eventualmente, conseguiu apertar a defesa. Uma das táticas para tentar diminuir o ritmo de Hibbert foi mandar James para a ajuda, sempre que o pivô do Pacers ia para a cesta.

Miami empatou a partida. Mas o Pacers respondeu sempre.

Com 43s para o final, e o Pacers liderando por 95 a 93, West interceptou, de costas, um passe de James para Allen. Para sorte do Heat, Indiana não conseguiu capitalizar o turnover.

Um pouco depois, a bola estaria novamente nas mãos de James. Dessa vez, o treinador Frank Vogel manteve Hibbert em quadra. Hibbert pode não ter marcado James fortemente, mas sua presença permitiu algumas coisas que garantiram a vitória para o Pacers:

- Com Hibbert em quadra, George pode marcar James agressivamente e guiar o ala do Heat para a área do pivô do Pacers.

- A altura e envergadura de Hibbert permitiram que ele cortasse o caminho de James sem abrir uma linha de passe para Bosh, que esperava na zona morta.

- Parando James, West teve tempo de ajudar na marcação.

Novamente James jogou a bola nas mãos de West e decretou a vitória do Pacers.

As partidas serão transmitidas pelo Space:

Jogo 3: 26/05 em Indiana 21:30.
Jogo 4: 28/05 em Indiana 21:30.
Jogo 5: 30/05 em Miami 21:30.
Jogo 6*: 01/06 em Indiana 21:30.
Jogo 7*: 03/06 em Miami 21:30.
*se necessário
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates