HIT THE GLASS

sábado, 23 de março de 2013

Kevin Durant batalhando contra os turnovers


Turnovers. A praga de todos ataques no basquetebol. Perder a bola sem a chance de pontuar pode acabar com suas chances de vencer uma partida. Um exemplo disso é o New York Knicks. Quando o Knicks controla a bola, normalmente vence. Quando comete muitos TOs, perde. Outro? Surpreendentemente, Kevin Durant.
O ala do Oklahoma City Thunder cometeu TOs em 16,3% de suas posses de bola no mês de março. A segunda pior marca de sua carreira.

Sem James Harden, Durant tenta facilitar mais a vida de seus companheiros de Thunder. Isto tem revelado uma rachadura em sua armadura.

KD teve cinco jogos de, pelo menos, seis TOs em um recente período de nove jogos. Em um deles, Durant teve sete. Em outro, oito. Na partida mais recente do Thunder, vitória de 97 a 89 sobre o Orlando Magic, Durant terminou com cinco turnovers.

Isto vem logo após a melhor assist to turnover ratio, a média de turnovers para cada assistência, de sua carreira com 5.5 assistências por jogo e 3,3 TOs, em Fevereiro.

Muitos dos TOs de Durant aconteceram em passes distraídos, que acabam nas mãos dos defensores.

Durant acredita que mover a bola fará do Thunder um time mais perigoso. Scott Brooks, treinador do time, garante que a bola seguirá nas mãos de KD.

"Alguns dos caras com muitos turnovers nesta Liga são os melhores", disse. Eles ficam com a bola nas mãos bastante tempo. E precisamos dela nas mãos dele".
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates