HIT THE GLASS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Heat vence a 18ª partida seguida, o que isto pode significar para os playoffs

O Miami Heat derrotou o Indiana Pacers e chegou a 18 vitórias consecutivas. A parte mais barulhenta da torcida do Heat já comemora o título. Enquanto isso, que tal olhar algumas das mais recentes sequências de vitórias?
Na temporada 2007-08 o Houston Rockets venceu 22 partidas consecutivas. Nos playoffs, o Rockets foi derrotado pelo Utah Jazz por 4 a 2 no primeiro round.

Uma temporada depois, o Boston Celtics conseguiu vencer 19 partidas consecutivas. O resultado? Paul Pierce e o Celtics caíram nas Semifinais de Conferência diante do Orlando Magic por 4 a 3.

Em 1995-96 foi a vez do San Antonio Spurs ter uma grande sequência de vitórias na temporada regular para cair nos playoffs. O Spurs venceu  17 partidas seguidas e foi derrotado pelo Utah Jazz, nas Semifinais de Conferência, por 4 a 2.

A temporada 2006-07 viu dois times terem grandes sequências de vitórias, e ter seus sonhos de títulos derrubados na pós-temporada. O Phoenix Suns venceu 17 partidas consecutivas e foi derrotado pelo Spurs nas Semifinais de Conferência poe 4 a 2. E o Dallas Mavericks, líder do Oeste, foi surpreendido pelo Golden State Warriors no primeiro round dos playoffs (Warriors venceu por 4 a 2) após ter 17 vitórias consecutivas.

Apesar do Heat seguir como o favorito ao título, a sequência de vitórias não é garantia nenhuma para o time do sul da Flórida.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates