HIT THE GLASS

quarta-feira, 6 de março de 2013

Derrick Rose dia-a-dia? Não tão rápido

Recentemente, algumas notícias de que o armador Derrick Rose, do Chicago Bulls, estaria perto de retornar surgiram. Até o treinador do Bulls, Tom Thibodeau, andou dizendo que o armador estava listado como dia-a-dia, animando a torcida do Bulls. Mas, calma, a coisa pode não ser tão boa assim.
Recentemente, David Aldridge informou que Rose ainda sentia desconforto ao tentar ir para sua direita, o que dificultaria sua defesa. E, KC Johnson, que cobre o Bulls pelo Chicago Tribune, confirmou as suspeitas no programa de rádio The Mully and Hanley Show.
Mike Mulligan: Derrick Rose conversou com David Aldridge na última quinta-feira e disse "não posso ir para direita sem sentir dores no joelho", assim teria problema para marcar alguém indo para a esquerda. "Não tenho medo de falhar", disse Derrick, mas reiterou que não retorna até estar 100%.
KC Johnson: É consistente com o que ele nos disse em Boston, que seu joelho não está totalmente bem. Não foi tão específico usando termos como cortar, mas é consistente. Ele falou o mesmo [para o Aldridge] umas duas semanas depois e isto indica que ainda é um problema. Se você pedir minha prvisão, originalmente previ o meio de Março, mas após seus comentários no USA Today, para quem cobre o Bulls e agora para Aldridge, prevejo que [Rose] não jogará nesta temporada. Espero estar errado e sei que os torcedores do Bulls esperam o mesmo, e errei várias vezes antes, mas me parece que este cara está se preparando para mais um período de trabalho e retornar na próxima temporada.
 Johnson é uma das autoridades quando o assunto é Chicago Bulls. E, as informações são consistentes com as imagens de Rose enterrando, mas evitando colocar força no joelho lesionado.


Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates