HIT THE GLASS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O Sábado do All-Star Weekend: RIP Slam Dunk Contest


Esperança. Essa é a palavra para definir o sentimento antes do Sábado do All-Star Weekend da NBA. James White, Gerald Green e cia. estavam encarregados de recuperar o prestígio do Campeonato de Enterradas, que ficou perdido em gimmicks demais, qualidade de menos nos últimos anos.

Mas, o Campeonato de enterradas não foi o único evento do Sábado.
Sears Shooting Stars

O Team Harden começou o Sears Shooting Stars Sam Cassell, Tina Thompson e James Harden levaram 37.9s para acertar todas os lugares. Team Westbrook, Maya Moore, Robert Horry e Russell Westbrook, terminaram a apresentação em 24,5s.

Chris Bosh, Swim Cash e Dominique Wilkins levaram 50s para completar os arremessos. Team Lopez, com Brook Lopez, Mugsy Bogues e Tamika Catching completaram em 1:07.

A final foi entre o Team Bosh, representando o Leste, e o Team Westbrook, representando o Oeste. Team Bosh levou 1:29 e o Team Westbrook não conseguiu acertar os arremessos mais rapidamente.

Vencedor: Leste.

Taco Bell Skills Challenge

Jrue Holiday, Brandon Knight e Jeff Teague representaram o Leste. Tony Parker (vencedor de 2012), Jeremy Lin e Damian Lillard deefenderam o Oeste.

Teague terminou a pista em 49,4s. Os arremessos da cabeça do garrafão e errar a última bandeja prejudicaram seu percurso. Knight levou 32,2s e pareceu mais concentrado. Holiday terminou em 29,3s dando o tempo total de 1:50.9 para o Leste.

Lin começou para o Oeste e fez 35,8s. Lillard completou em 28,8s. E o campeão de 2012 fez em 48,7 deixando o Oeste com o tempo total de 1:53.3.

Na final, Holiday fez o percurso em 35,6s finalizando com uma enterrada. Lillard fez em 29,8s, levando o título do Skills Challenge de 2013.

Vencedor: Oeste.

Footlocker Three-Point Contest


Paul George, Kyrie Irving e Steve Novak defenderam o Leste. Ryan Anderson, Matt Bonner e Stephen Curry representaram o Oeste.

Curry terminou com 17 pontos. Anderson fez 18 depois de iniciar convertendo sete de nove arremessos. Bonner fez 19.

Irving fez 18 convertendo oito das últimas 10 bolas. Paul George fez 10 pontos, mas não conseguiu arremessar todas as bolas. Steve Novak terminou com 17.

Na final, Irving fez 23 para o Leste e Bonner fez 20 para o Oeste.

Vencedor: Leste.

Sprite Slam Dunk Contest

O Leste veio com Gerald Green, Terrence Ross e James White. O Oeste chegou com Eric Bledsoe, Kenneth Faried e Jeremy Evans.

 Green conseguiu 50 na primeira, ao receber um passe do lado da tabela e enterrar de costas. White enterrou com as duas mão, uma passada de dentro do lance-livre, 49. Ross de um 360, girando a bola pelo corpo, 50. Faried jogou a bola na tabela, girou e enterrou, 39. Depois de errar umas 50 vezes, Bledsoe desistiu da enterrada que estava tentando, pulou, tocou a bola no aro, girando e enterrou, 39 pontos. Evans trouxe Mark Eaton. O ex-jogador da NBA sentou em um banco, Evans pulou sobre ele, pegou a bola das mãos de Eaton e enterrou de costas, 47.

White tentou seu famoso windmill da linha de lance-livre na segunda enterrada, parece que a idade roubou um pouco da capacidade atlética de White que não conseguiu completar a enterrada, 32. Green cortou as redes para tentar a enterrada dupla de Earl "The Goat" Manigault. Green só conseguiu completar depois do tempo estourar, 32. Ross jogou a bola para cima, deu um 180 e enterrou, 49. Faried jogou na tabela, passou no meio das pernas e enterroou, 50. Blesoe jogou a bola para o alto, girou no ar, com ela, dando um windmill com as duas mãos, 50. Evans enterrou duas bolas, conseguiu 43.

A final entre Ross e Evans foi... ... ... Bom, vídeos de Michael Jordan e Dominique Wilkins para lembrar os bons tempos.



AH!

Vencedor: Ross.

Domingo: 21:00 o All-Star Game será transmitido em qualidade normal pela ESPN e em HD pelo Space.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates