HIT THE GLASS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mario Chalmers ainda acredita estar entre os 10 melhores armadores da NBA


Mais uma vez, o armador do Miami Heat, Mario Chalmers, disse que faz parte dos 10 melhores PGs da NBA. Não só isso, em uma conversa com Chris Tomasson, "Supernintendo" Chalmers afirmou estar no meio dos Top 10. Ou seja, Chalmers acredita ser algo entre o quarto e sexto melhor armador da NBA.

"Eu diria que faço parte do Top 10", disse o cara do Miami heat que está em seu quinto ano. "Não estou na parte de baixo [do Top 10], estou no meio. Acho que compito com os melhores".

Entre os armadores da NBA que jogam, pelo menos, 6,1 minutos por jogo, Chalmers é o  55° em PER e 52° em estimação de vitórias adicionadas ao time. E é o 42°, entre 65 armadores que se qualificam, em assist/turnover.

Claro que, entre tudo isso, lembramos que Chalmers acredita ser melhor que: Chris Paul, Tony Parker, Kyrie Irving, Russell Westbrook, Stephen Curry, Jrue Holiday, Deron Williams, Derrick Rose, Rajon Rondo, Steve Nash, Ricky Rubio, Kyle Lowry, Jose Calderon, Kemba Walker, Brandon Jennings, Mike Conley, Jeff Teague, Damian Lillard.

Aí, Chalmers já caiu para parte de baixo do Top 20. Adicionando Ty Lawson, John Wall, ele sai do Top 20.

Alguns colocaram, também, Greivis Vasquez e Brandon Knight.

Chalmers precisa entender que não é nem o melhor armador em seu time. LeBron James é o melhor PG do Heat. Enquanto as jogadas da equipe iniciar, principalmente, com James e Dwyane Wade, Chalmers não vai poder provar o quanto realmente joga.

Até lá, Top 30 para ser uma classificação mais correta.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates