HIT THE GLASS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NBA RECAP: rodada de 13/12/12 Taped e um anúncio para as próximas semanas

Debby Wong-USA TODAY Sports

Uma noite com poucos mas ótimos jogos na NBA. O que prometia ser um grande jogo de Carmelo Anthony foi estragado por Dwight Howard, que lesionou o Small Power Forward do New York Knicks. Mesmo sem melo, torção no tornozelo esquerdo, o Knicks derrotou o Los Angeles Lakers e segue invicto em casa.

O Charlotte Bobcats perdeu mais uma e o Portland Trail Blazers derrotou o San Antonio Spurs.
Antes de iniciar o recap da rodada, gostaria de avisar a todos que, durante os próximos dias, devo estar um pouco ausente do Twitter (@hittheglass) e do Hit The Glass. Com o final do ano, deixarei minha casa por umas semanas. Como ainda não sei o que terei disponível para permanecer online, prometo fazer o melhor possível para manter os recaps.

Mas, logo logo retorno e tudo volta ao normal. Ah! Tenho um post quase pronto, bem divertido, misturando música e basquetebol. Como viajo amanhã, tentarei postar no sábado.

Charlotte Bobcats 90 - 113 Atlanta Hawks

Devin Harris liderou o Hawks com 20 pontos. Josh Smith teve 18.

Gerald Henderson fez 17 pontos para o Bobcats, Ramon Sessions adicionou 16.

Los Angeles Lakers 107 - 116 New York Knicks

Anthony converteu 10-15 FG (todos os quatro que finalizou no aro) fez 30 pontos em 23min e saiu com dores no tornozelo. Raymond Felton fez 19 pontos e deu oito assistências, Tyson Chandler e J.R. Smith fizeram 18 pontos, cada, e Jason Kidd terminou com nove rebotes, cinco assistências, cinco pontos e duas roubadas de bola para o Knicks.

Mais uma vez, Kobe Bryant fez mais de 30 pontos (terminou com 31) para o Lakers. Mais uma vez, o Lakers foi derrotado. Agora, o Lakers tem 1-11 quando Kobe faz 30+ pontos. Metta World Peace fez 23 pontos e Dwight Howard fez 20.

San Antonio Spurs 90 - 98 Portland Trail Blazers

Damian Lillard fez 29 pontos, pegou sete rebotes e deu seis assistências na vitória do Blazers. LaMarcus Aldridge fez 22 pontos e J.J. Hickson terminou com 12 pontos e 12 rebotes.

Tony Parker liderou o Spurs com 21 pontos. Tim Duncan teve 16 e Manu Ginobili e Tiago Splitter fizeram 12, cada.

Partidas de 14/12/12: A ESPN e ESPN+ transmitem Boston Celtics @ Houton Rockets às 23:00 horário de Brasília. As demais partidas serão: LAL @ WAS, PHI @ IND, GSW @ ORL, DET @ BKN, MIL @ CLE, MIN @ NOH, SAC @ OKC, UTA @ PHX e MEM @ DEN.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates