HIT THE GLASS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NBA: resumo da rodada de 6/11/2012


Foi uma rodada um tanto quanto parada. Enquanto os Estados Unidos se ocupavam mais com as eleições - Barack Obama e Mitt Romney levaram as eleições até os últimos segundos - a NBA teve, apenas, três partidas.

Orlando Magic foi até Chicago enfrentar o Bulls, Oklahoma City Thunder atropelou o Toronto Raptors em uma arena quase vazia e o Denver Nuggets viu o Detroit Pistons fazer uma bagunça em sua casa.
Orlando Magic 93 - 99 Chicago Bulls

Luol Deng liderou o Bulls com 23 pontos, 15 deles no segundo tempo, e oito rebotes. Joakim Noah fez 20 pontos e pegou nove rebotes e Carlos Boozer e Taj Gibson fizeram 12 pontos, cada. O Bulls segue sem o PG Derrick Rose, que ainda se recupera da lesão sofrida nos playoffs de 2012.

Aproveitamento de Davis
E'Twaun Moore teve a melhor pontuação de sua carreira, 17 pontos.

Arron Afflalo fez 28 pontos, pegou cinco rebotes e deu cinco assistências para o Magic. Glen Davis terminou a noite com 16 pontos e 10 rebotes. Mas, no entanto, Davis converteu apenas 7-22 FG.

O início de temporada com 2-0 surpreendeu a todos. Talvez, Orlando conseguisse a terceira vitória consecutiva. Abrindo sete pontos no segundo quarto, parecia que Orlando venceria. Mas, Rip Hamilton diminuiu a diferença para 48 a 45, antes do final do primeiro tempo.

Orlando liderava por 70 a 65 no terceiro quarto, quando o Bulls resolveu acabar com a brincadeira. Deng empatou o jogo com um arremesso e, momentos depois, Nate Robinson converteu uma bandeja. Atrás de Dengue e PragaRobinson ajudaram o Bulls a tornar um déficit de cinco pontos para um liderança de oito pontos.

No início do período final, Chicago liderava por 74 a 70.

Orlando diminuiu a diferença para quatro, no último período, com uma cesta de 3 pontos de Afflalo. Mas, lances-livres mantiveram a vitória do Bulls.

Toronto Raptors 88 - 108 Oklahoma City Thunder

Russell Westbrook fez 19 pontos e deu oito assistências para o atual campeão do Oeste. Foi a primeira partida desta temporada sem um double double de Kevin Durant. O SF fez 15 pontos e pegou seis rebotes.

Toronto viu Kyle Lowry deixar a quadra com uma feia torção em seu tornozelo direito.

Momento em que Lowry torce o tornozelo
Sem Lowry, o Raptors dependeu de Jonas Valanciunas, que fez 18 pontos e pegou seis rebotes. Landry Fields segue sem jogar bem, mais de uma temproada e meia agora, Fields converteu 1-6 FG. Mas, como diziam alguns especialistas, "é tudo culpa do Carmelo Anthony".

Detroit Pistons 97 - 109 Denver Nuggets

JaVale McGee liderou o Nuggets com 19 pontos. Andre Iguodala fez 17 pontos em 15 arremessos, e pegou 10 rebotes, Ty Lawson e Kenneth Faried fizeram 15 pontos, cada e Danilo Gallinari teve oito pontos, em 3-11 FG.

Greg Monroe tentou carregar o Pistons para uma zebra, com 27 pontos e 10 rebote, mas não conseguiu. Rodney Stuckey fez 17 pontos.

Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates