HIT THE GLASS

domingo, 21 de outubro de 2012

Amar'e Stoudemire sofre nova lesão, desfalca Knicks por 3 semanas



Após uma temporada que viu o PF do New York Knicks, Amar'e Stoudemire, dar um soco no vidro que protegia um extintor de incêndio, agora, os torcedores do time receberam a notícia de que seu PF sofreu nova lesão. Segundo Jonah Ballow, que trabalha para a MSG, Stoudemire rompeu o cisto poplíteo - ou cisto de Baker - em seu joelho esquerdo.


O cisto poplíteo se localiza na parte anterior do joelho. A dor é causada por um inchaço pelo aumento de líquido sinoval. Problemas anteriores como, artrite, artrite reumatoide, ruptura de menisco ou cartilagem, ou outros problemas anteriores ajudam no aparecimento do cisto.

Um cisto grande pode causar rigidez e dor na área. Geralmente, médicos recomendam descanso. Caso a dor seja grande, pode-se drenar o líquido. Além disso, cirurgia pode ser necessária para reparar o problema anterior - ruptura do menisco, artrite, etc. - que causou o problema.

Stoudemire está entrando na 11ª temporada de sua carreira. Até agora, o PF jogou apenas 3 vezes as 82 partidas da temporada regular. A última vez que fez isso, foi em 2009-10, ainda no Phoenix Suns.

Na última temporada, Amar'e teve médias de 17,5 pontos e 7,8 rebotes por partida.

Com Rasheed Wallace ainda tentando retornar à sua melhor forma, o Knicks tem um buraco para preencher na posição. Uma das soluções, seria convencer Kenyon Martin a aceitar o mínimo de veterano. Se Martin recusar, o Knicks deverá improvisar.

O treinador Mike Mike Woodson já informou que usará o small ball, com Carmelo Anthony de PF, quando o adversário permitir. Woodson usou o Miami Heat como exemplo.  Mas, no começo da temproada, quem jogaria de SF?

Se o Knicks começar com Raymond Felton, Ronnie Brewer, Steve Novak, Melo e Tyson Chandler, os SFs da NBA terão vida fácil com Novak. Talvez, a melhor solução para o small ball seja Felton, J.R. Smith, Brewer, Melo e Chandler.

O primeiro time titular sem Soudemire será Felton, Brewer, Melo, Kurt Thomas e Chandler. Mas, nenhuma garantia que este será o time titular na partida contra o New JerseBrooklyn Nets, pla temporada regular.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates