HIT THE GLASS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma lista das novidades do NBA 2K13 (com 10 minutos de gameplay)



Mais uma vez, a 2K Sports parece estar sozinha no mundo dos games de basquetebol. Apesar do lançamento do NBA Live 13 ainda existir virtualmente, até mais detalhes serem divulgados, o NBA 2K13 é o único que tem informações divulgadas.
Este ano, a 2K Sports promete novidades.
My Player
  • Normalmente, o My Player era o nome do modo onde se simulava a carreira de um jogador. No NBA 2K13, My Player é apenas a criação do seu jogador.
  • Em qualquer modo de jogo que você participar no NBA 2K13, ganhará “grana virtual” para comprar novos tênis, habilidades especiais, rotinas pré-jogo, entre outras coisas para seu My Player.
  • Esse ano, seu My Player poderá escolher roupa e acessórios para entrevistas coletivas e para chegar ao jogo. A loja do game terá roupas reais e a Visual Concept planeja adicionar cada vez mais roupas e acessórios. Algumas das roupas e acessórios apresentam mudanças cosméticas apenas, mas outros, melhoras dão bônus aos seus atributos. A ideia é personalizar seu My Player o suficiente, lembrando estilos singulares como o de Russell Westbrook ou Dwyane Wade.

My Career
  • My Career é o novo nome do modo onde seu My Player joga.
  • O game terá um Twitter interno (sem interação com o Twitter verdadeiro, assim, você não incomoda os amigos e seguidores no “mundo real”). Seu My Player receberá novos seguidores conforme sua carreira progredir. Os seguidores lhe darão parabéns por um bom jogo e tirarão onda de um ruim. Quando mais famoso, jogadores de outro time podem falar de você antes de jogos, celebridades podem mencionar seu nome e lendas da NBA poderão oferecer dicas.
  • Sua atitude nas coletivas pós-jogo terão efeito nos comentários durante partidas. Se você for egoísta ou deixar uma bronca com outro jogador de lado, Kevin Harlan, Clark Kellog e Steve Kerr vão comentar sobre seu comportamento.
  • No NBA 2K12, o AI (sigla para inteligência artificial em inglês) nunca entendeu que tipo de jogador você era, se gostava de cortar para cesta ou ir para o pivô ou receber a bola parado para arremessar. O NBA 2K13 promete reconhecer suas tendências de maneira mais eficiente. Se você usar muitas jogadas de pivô, seu time vai usar seu My Player mais em situações desse tipo. Se você preferir ficar no perímetro e ter sucesso dos 3 pontos, seus colegas de equipe vão lhe procurar quando estiver livre para um arremesso de longa distância.
  • Seu My Player poderá ser convidado para uma conversa com o GM de seu time. Assim que você receber o status de superstar poderá influenciar a direção da franquia, pedir demissão de treinador, dar dicas durante o período de contratação de Free Agents ou sua posição no time. Se você chegar ao status de LeBron James, poderá forçar uma troca .
  • O time não mais trocará seus melhores companheiros de equipe quando seu My Player chegar ao time titular.
  • O treinador lhe dirá o que você faz certo e errado. Se o treinador reclamar de um arremesso fora de hora e você repetir o arremesso, diga alô ao banco de reservas.
  • Durante sua carreira, você terá oportunidade de vários patrocínios. Se começar com a Jordan Brand, poderá mudar, eventualmente, para a Nike. Atingindo um nível de fama, você será convidado a criar seu par de tênis. A lenda do design de tênis Tinker Hatfield dará dicas enquanto você tira vantagem da Nike Innovation Kitchen. Depois de pronto, quem tem acesso ao Nike ID poderá, até, comprar o tênis que inventou.
Association Mode
  • O NBA 2K13 permitirá que você entre na temporada na data correta – se você comprar o game no Natal, poderá começar sua temporada no dia 25 de Dezembro, por exemplo – com as estatísticas, retrospectos, habilidades, lesões atualizadas.
  • Esse ano, você poderá indicar como quer que seu time jogue. Mandando lutar mais por rebotes, por exemplo.
  • Com as novas regras do CBA (Acordo de Negociações Coletivas) uma nova lógica de trocas e contratações foi construída.
  • Pela primeira vez, as ligas online poderão ter sliders customizados.


    10 minutos de gameplay do NBA 2K13


Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates