HIT THE GLASS

terça-feira, 26 de junho de 2012

2K Sports revela capa de NBA 2K13 (e o que poderia ter sido)


A versão anterior do NBA 2K, da 2K Sports, distribuiu 5 milhões de cópias da versão da temporada 2011-12, o NBA 2K12. A série usou Michael Jordan, no NBA 2K11, e Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird, em capas separadas, no NBA 2K12. Agora, a 2K Sports retorna à NBA contemporânea e coloca Kevin Durant, Derrick Rose e Blake Griffin na capa do game.

Para anunciar a capa, a 2K Sports fez uma interessante campanha de marketing. Ao tuitar a hashtag #UncoverNBA2K, as pessoas revelavam uma pequena parte de uma foto com pistas de quem estaria na capa. Após a foto estar revelada, isto é o que vimos



Uma aranha, dois grifos e rosas. Ficou fácil: Kevin Durant[ula], Blake Griffin e Derrick Rose.

Logo, a 2K Sports lançava a capa, que, diferente da versão anterior, parece que vai contar com os três atletas em uma capa só.



“Ser escolhido com um dos atletas de capa do NBA 2K13 é uma grande maneira de terminar uma temporada incrível”, disse Durant, que foi o cestinha da temporada e liderou o jovem time do Oklahoma City Thunder às Finais da NBA.

“Existe muito talento na NBA, é muito bom ser escolhido para a “Nova Dinastia” do NBA 2K, junto com o Kevin e o Derrick”, disse Griffin, do Los Angeles Clippers. “A série NBA 2K sempre foi minha primeira escolha quando quero um game”.

“É um sonho se tornando realidade ser um dos atletas de Capa do NBA 2K13”, disse Rose, do Chicago Bulls. “Trabalho com a 2K Sports desde o NBA 2K10 e estou honrado em seguir os passos de Michael Jordan como mais um atleta do Chicago Bulls na capa”.

Uma boa indicação sobre o ótimo momento da NBA, é que, pode se trocar o trio por alguns outros jogadores das mesmas posições e a capa não perderia qualidade. LeBron James, Kevin Love e Russell Westbrook. Ou, Serge Ibaka, Luis Scola e Ricky Rubio, pro mercado internacional.

Ainda assim, muitos ficaram desapontados que a capa não foi...


Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates