HIT THE GLASS

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A batalha pelo Leste


As lendas contam a história de um jovem guerreiro. Um jovem guerreiro com o cabelo desaparecendo de sua testa. Alguns falavam que ele era um dos melhores que existiram, certamente, o melhor desde que os antigos deuses caminhavam pelo campo de batalha. Outros, acreditavam que o guerreiro se aproveitava de bardos, que exageravam seus atributos. Mas, ninguém negava que o jovem guerreiro intimidava. Alguns diziam que ele foi criado por Mamutes, tal qual parecia um, quando atropelava seus adversários.

Mas, quando chegou a hora do jovem guerreiro deixar sua pequena vila, o jovem guerreiro ignorou quem disse que ele temia não conseguir elevar a sua pequena casa até o status de reino.

Mas o jovem calvo ignorou a todos e foi se juntar à um mago, que, segundo um dos antigos deuses era filho dos ventos, e um meio homem, meio lagarto, no grande e festivo reino de Miamia.

Lá, o jovem guerreiro, o filho dos ventos e o homem-lagarto esperavam o sucesso imediato. E quase conseguiram. Se não fossem parados, pela primeira vez, por um príncipe de cabelos longos e loiros. Que, escrevem os anciãos, conseguia acertar um alvo de ângulos impossíveis.

Na segunda campanha, os três anti-heróis de Miamia pareciam ter encontrado a fórmula do sucesso. Até encontrarem outros três guerreiros. Experientes. Três guerreiros que já haviam conquistado os seis reinos. E queriam um último gosto de glória, antes de se juntarem aos velhos deuses na história.

Os outros três guerreiros eram: um gigante que comia o coração de seus inimigos, um arqueiro que, apesar de perder um pouco de sua mira com lesões seguia perigoso, e um nativo do reino de Celtica. Eles comandavam um jovem cavaleiro que lutava de uma maneira estranha, fora do comum, mas obtinha os resultados.

A batalha contra Miamia seria a última dos guerreiros de Celtica. E, orgulhosos, não entregariam o reino sem uma luta.

Com o arqueiro lesionado, o Gigante e o jovem cavaleiro carregar Celtica até o confronto contra Miamia.

O exército de Celtica recebeu uma ajuda do destino, e o homem-lagarto perdeu parte de seu rabo, e ficou fora dos primeiros dias de batalha.

E que batalha. O jovem guerreiro de Miami aproveitou sua juventude e força para dizimar boa parte do exército inimigo. Enquanto o jovem guerreiro chamava atenção, o filho dos ventos dominava silenciosamente.

Mas o Gigante se aproveitava da ausência do homem-lagarto para destruir Miami de dentro de seus batalhões. Enquanto o cavaleiro comandava as tropas com uma elegância fora do comum.

Foi uma batalha equilibrada. Com ambos os lados lutando por coisas diferentes. Um tentando alcançar mais uma vez a glória. Outro, tentando provar que o jovem guerreiro não errou ao deixar sua vila.

Ou, Miami vence a série em 5 partidas.
Share This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates